Terminaram as crónicas de Sarah Connor?

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 01 out 2008, 22:02

Imagem

Com audiências muito longe das esperadas, a FOX prepara-se para pôr a produção de Terminator: As Crónicas de Sarah Connor em banho-maria. E agora, que futuro para Sarah Connor?

A notícia está a ser avançada pelo site SyFy Portal e dá conta das declarações de uma fonte que afirma que os executivos da FOX estão desiludidos com a série acreditando mesmo que os números de Prison Break, Thomas Dekker, Lena Headey, and Summer Glauque é exibida logo de seguida estão também a ser prejudicados por causa de Terminator. A principal surpresa para os executivos tem sido os números alcançados entre a faixa demográfica dos 18 aos 49 anos, a mais importante para os investidores publicitários, que são caracterizados como muito maus.

Imagem

Más notícias para Sarah Connor que teve uma consolidada primeira temporada, com uma média de 11 milhões de espectadores por episódio, apesar de, devido à greve dos argumentistas, só ter produzido nove episódios.

Assim sendo, a única alternativa para a FOX parece ser o cancelamento da série, e o primeiro passo para que tal aconteça deverá ser dado já esta semana, parando a produção, apesar de alguns episódios poderem ainda ser transmitidos. Provavelmente só depois da exibição desses episódios, e mediante os números alcançados, conheceremos o futuro definitivo que a FOX reserva para Terminator: The Sarah Connor Cronicles.

Com esta medida, mais do que livrar-se de uma série que não está a alcançar bons resultados, a FOX parece preocupada em proteger uma outra série, Prison Break.

Recordamos que estas informações não são oficiais e portanto teremos de esperar pelos próximos dias para conhecer desenvolvimentos.
Fonte: http://hotvnews.wordpress.com/2008/10/0 ... ah-connor/
Imagem
Eirene
Banido
Registado: 03 set 2007, 00:00

Mensagem por Eirene » 01 out 2008, 22:27

Oxalá esta notícia não passe de especulação. :( Esta, é uma série das minhas preferidas! 8)

Mas como se costuma dizer "Não há fumo sem fogo", é bem capaz de ser verdade para desilusão de muitos. 8-O

Obga pela informação, Maston. :(
nasum
Power User
Power User
Registado: 13 ago 2007, 00:00

Mensagem por nasum » 01 out 2008, 22:27

Não era uma das minhas preferidas realmente....
Fanfas
User
User
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Fanfas » 01 out 2008, 23:06

Já o esperava, mas duvido que seja o que está a prejudicar o Prison Break, o problema é que há segunda dá muita série fixe à mesma hora e contra o Heroes e o dancing with the stars sobra pouca gente para o prison que diga-se de passagem já devia ter acabado a uma temporada atrás, muita gente deixou de ver.
dr4g3r
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 set 2005, 00:00

Mensagem por dr4g3r » 02 out 2008, 11:00

Pessoalmente nc vi esta série, mas conheço mt boa gente que vai ficar chateada por esta série ficar em águas de bacalhau :X Temos pena. A série é sobre o que mesmo? É tipo heroes, ou não tem nada haver? Oo

Abraços!
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 02 out 2008, 11:15

eu sou um deles que vai ficar lixado...
a série é bem porreira....
iceman69
User
User
Registado: 14 nov 2007, 00:00

Mensagem por iceman69 » 02 out 2008, 17:19

Inacreditave!l
Como é que a fox pode terminar com esta série.
Quando comecei a acompanhar a série realmente tinha umas ... sobre uma historia jà conhecida e desgastada pelo ultimo terminator.
Para espanto meu afinal estava enganado o terminator afinal ainda tinha pernas para andar.
A série em sì no meu ponto de visa esta bem estruturada, para aquele lapso de tempo entre o terminator e o futuro em que Jonh Connor é lider da resistência.
A ser verdade é com muita pena que vejo terminar uma exelente série.
kiyh33
Power User
Power User
Registado: 12 nov 2004, 00:00

Mensagem por kiyh33 » 03 out 2008, 15:28

Quando li isso num forum inte fiquei bastante apreensivo, porque gosto da série, e espero que não se confirme esse rumor.
Mas não me admirava muito que acabassem com a TSCC e com Prison Break porque as audiências em nenhuma delas está a corresponder ao esperado.
Vamos aguardar, mas tenho receio que aconteça isso... :x
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 03 out 2008, 16:36

Só vi isto agora e estou profundamente desiludido...!!! Eu gosto desta série... Mas nos dias de hoje só interessam as audiências...enfim...
Estou desiludido... :( :( :x
Imagem
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 08 out 2008, 18:05

grande eps. o 5... dos melhores que tenho visto, dar grande destaque ao John Connor e principalmente ao erek Reese... é uma pena realmente se isto for cancelado.

o que ta agora a haver sao os fans a mandar mails pra fox pra serie passar ha quarta, pois com a companhia de bones da fox tambem as audiencias podiam subir, e fugia aos tubaroes das segundas feiras....

vamos la ver se ainda ha esperança!! :)
Responder