Mo The Film <- alguém sabe alguma coisa ? :P
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 29 abr 2007, 00:00
Mo The Film <- alguém sabe alguma coisa ? :P
xxx
Última edição por supertux17 em 14 ago 2012, 23:13, editado 1 vez no total.
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
-
- Newbie
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
-
- Newbie
e até comprava , mas dos EUA só torna a coisa mais complicada , já comprei coisas fora da Europa e é um pesadelo , depois tem que passar pela alfandega e logo aí é uns trabalhos , já pra nao falar do dinheiro a mais.... que é completamente um abuso ! se fosse num país da Europa , já tinha comprado , já.
- milesaway
- Moderador
Pois... está difícil. Mas há filmes do ano passado que só foram lançados em DVD este ano... pode ser o caso deste.
E já perguntastes num clube de video? Eles têm acesso a todos os DVD lançados em Portugal, talvez te saibam dizer se existe cá ou não.
P.S. Quando eu comprava coisas na Amazon, pedia para embrulhar para oferta e assim não pagava na Alfândega, mas quanto aos portes... nada a fazer
Boa sorte
Cump

E já perguntastes num clube de video? Eles têm acesso a todos os DVD lançados em Portugal, talvez te saibam dizer se existe cá ou não.
P.S. Quando eu comprava coisas na Amazon, pedia para embrulhar para oferta e assim não pagava na Alfândega, mas quanto aos portes... nada a fazer

Boa sorte
Cump

-
- Newbie
- milesaway
- Moderador
Isto já foi há alguns anos:
na Amazon havia uma opção de "gift wrap" em que os livros vinham embrulhados em papel e com um cartão de oferta.
Assim passava a ser para uso particular e já não pagava impostos alfandegários.
Mas eu fazia isto com livros, não sei se DVD é a mesma coisa ou se as taxas alfandegárias já mudaram.
Cump

Update: estive a ler num forum e parece que o vir como "gift" não faz diferença, que os EUA e a China estão mais "debaixo de olho" e que é feito um controlo aleatório na Alfândega... Assim sendo, é uma questão de sorte!
Quanto ao método de entrega, parece que o melhor é pelo correio normal (pois o expresso, tipo DHL ou Fedex, cobram comissão nos desalfandegamentos)

na Amazon havia uma opção de "gift wrap" em que os livros vinham embrulhados em papel e com um cartão de oferta.
Assim passava a ser para uso particular e já não pagava impostos alfandegários.
Mas eu fazia isto com livros, não sei se DVD é a mesma coisa ou se as taxas alfandegárias já mudaram.
Cump

Update: estive a ler num forum e parece que o vir como "gift" não faz diferença, que os EUA e a China estão mais "debaixo de olho" e que é feito um controlo aleatório na Alfândega... Assim sendo, é uma questão de sorte!
Quanto ao método de entrega, parece que o melhor é pelo correio normal (pois o expresso, tipo DHL ou Fedex, cobram comissão nos desalfandegamentos)