Não me lembro do nome...

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
Tino_Palms
Newbie
Registado: 21 jan 2008, 00:00

Não me lembro do nome...

Mensagem por Tino_Palms » 22 jan 2008, 20:43

Boas pessoal, é a primeira vez que posto neste forum, e lembrei me de colocar uma questão, que já anda a dar cabo de mim à algum tempo.

Quando eu era pequeno (ainda nao sou muito grande), no inicio dos anos 90, entre 90-95, fartei me de ver um filme, filme esse que nao me lembro nem do nome nem de qualquer nome de um actor que participasse nele!

lembro me mais ou menos da história: trata se de um home, que uma noite sai de casa para passear, e é assaltado por um grup ode homens, esse grupo pelo que me lembro rouba lhe tudo e inclusivé enfiam-lhe a cara num lado qualquer, tipo um barril, e queimam lhe totalmente a cara! acho que o homem depois foge de casa e nao consegue confrontar a sociedade pois tem a cara toda desfigurada, a noite sai com ligaduras, ou com uma mascara na cara, e mora numa especie de um prédio velho...mas nao me recordp de mais nada! talvez os assaltantes fossem inimigos dele, ou mandados por um rival dele numa situação qualquer, nao me lembro mesmo.

Se alguel se lembrar, epa ppor favor, pelo menos tentem que eu ja estou frto de dar voltas a cabeça e nada! :lol:

obrigad oja pela vossa disponibilidade :)
the_hawk
Newbie
Registado: 21 mai 2007, 00:00

Mensagem por the_hawk » 22 jan 2008, 22:48

http://www.imdb.com/title/tt0099365/

Pelo que descreveste acho que é este...
fica bem...
Tino_Palms
Newbie
Registado: 21 jan 2008, 00:00

Mensagem por Tino_Palms » 24 jan 2008, 14:47

era mesmo esse! :D

nunca mais la chegava! muito obrigado mesmo! :) :)

Grande filme este! quem ainda nao viu, nao perca! :)

e mais uma vez, obrigado!
Responder