Ultimato

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Gabriel_Machado
Newbie
Registado: 14 ago 2007, 00:00

Ultimato

Mensagem por Gabriel_Machado » 27 set 2007, 15:38

Estou com um problema em sacar o filme ultimato pq ja sakei tres vezes e nunca da, devo tar com azar no torrents que eu puxo... se alguem me puder dizer um torrent bom para eu sakar esse filme eu agradeço. Obrigado.
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 27 set 2007, 15:44

Eu não te vou dar um, mas sim três... São bastante bons como poderás constatar...

www.assoft.pt

www.policiajudiciaria.pt

www.asae.pt

Entra num qualquer, e diz-lhes o que pretendes sacar. Eles vão adorar...

É estritamente proibido falar de torrents, warez, share-reactors,mulas e afins, tanto no fórum como no shout.

Este é um "website" que se dedica à tradução de legendas.
Gabriel_Machado
Newbie

Engraçadinho

Mensagem por Gabriel_Machado » 27 set 2007, 15:52

Pa, obrigadinho sim, mas eu n sou nenhum pirata... só quero sacar esse filme pq parece ser bom, ao contrario de vc que deves te fartar de sacar filmes, n faz mais nada da vida... fica aí o dia inteiro no pc mandando essas mensagens parvas... Pó caralhinho tá?
brunong
Moderador

Mensagem por brunong » 27 set 2007, 16:05

Pa, obrigadinho sim, mas eu n sou nenhum pirata... só quero sacar esse filme pq parece ser bom, ao contrario de vc que deves te fartar de sacar filmes, n faz mais nada da vida... fica aí o dia inteiro no pc mandando essas mensagens parvas... Pó caralhinho tá?
Então, vamos por partes, ok?
mas eu n sou nenhum pirata
Não...És um médico do mundo. Desculpa não ter reparado logo...
só quero sacar esse filme pq parece ser bom
É um juízo de valor, e uma opinião. Não concordo em relação ao mesmo, mas como te disse...São opiniões.
ao contrario de vc que deves te fartar de sacar filmes, n faz mais nada da vida
O que faço ou deixo de fazer na vida, não é da tua conta, pois não?
Por isso, deixa-te lá de divagar em relação a isso...

Pó caralhinho tá?
Esta foi de morte. Realmente, que grande insulto....Para uma criança do ensino básico. És livre de me insultar (não me parece que a política desta site seja essa, mas podes sempre tentar...), mas esperava uma coisa mais requintada. Assim só revelas a tua enorme boçalidade e tacanhez...

A administração encarregar-se-á de lhe "lavar a boca com sabão". Aliás é o que se faz aos meninos pequeninos quando dizem palavrões.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 27 set 2007, 16:44

Acho que um ban não ficava nada mal :wink:

Não somos obrigados a suportar a difícil fase da puberdade de alguns miúdos.. :lol:
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 27 set 2007, 16:55

ganda lolada.. aparece cada 1 aqui(LD)... cum catano LOL :lol:

oh Gabriel_Machado, pro teu problema, basta de 30 segundos de procura no goolge pah LOL... nao precisas de te chatear com ninguem :? calma 8)

cumps ;)
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Mensagem por jocacosta77 » 27 set 2007, 16:56

este era corre-lo a pontapé
jocacosta77
Gabriel_Machado
Newbie

Aff

Mensagem por Gabriel_Machado » 27 set 2007, 17:00

Pá n sei se tu és assim tão mais velho do que eu, mas mesmo se fores... de certeza que tenho mais juizinho na cabeça do que tu... já sou pai de dois filhos, tenho mais com que me preocupar, do que tar a aturar os filhinhos dos outros.... tem juizo puto...
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 27 set 2007, 17:04

bem, ja sabemos que isto vai dar e continuar com barracada por isso + vale bloquear ou apagar o topico, porque nao tem nada util nele LOL
tenho mais com que me preocupar, do que tar a aturar os filhinhos dos outros.... tem juizo puto
bem, se tens + juizinho e responsabilidade nao parece:
fica aí o dia inteiro no pc mandando essas mensagens parvas... Pó caralhinho tá?
mas porque raio é que as conversas QUASE SEMPRE têm que descambar... :( : ( enfim...
brunong
Moderador

Mensagem por brunong » 27 set 2007, 17:04

Até ao momento acho que não existe uma correlação paternidade-inteligência..., mas quem sou eu para duvidar de ti...Chill out, man. Foi só uma advertência, mas parece que andas á procura de sarna para te coçares...
Bloqueado