Ultimato
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 14 ago 2007, 00:00
Ultimato
Estou com um problema em sacar o filme ultimato pq ja sakei tres vezes e nunca da, devo tar com azar no torrents que eu puxo... se alguem me puder dizer um torrent bom para eu sakar esse filme eu agradeço. Obrigado.
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Eu não te vou dar um, mas sim três... São bastante bons como poderás constatar...
www.assoft.pt
www.policiajudiciaria.pt
www.asae.pt
Entra num qualquer, e diz-lhes o que pretendes sacar. Eles vão adorar...
É estritamente proibido falar de torrents, warez, share-reactors,mulas e afins, tanto no fórum como no shout.
Este é um "website" que se dedica à tradução de legendas.
www.assoft.pt
www.policiajudiciaria.pt
www.asae.pt
Entra num qualquer, e diz-lhes o que pretendes sacar. Eles vão adorar...
É estritamente proibido falar de torrents, warez, share-reactors,mulas e afins, tanto no fórum como no shout.
Este é um "website" que se dedica à tradução de legendas.
-
- Newbie
Engraçadinho
Pa, obrigadinho sim, mas eu n sou nenhum pirata... só quero sacar esse filme pq parece ser bom, ao contrario de vc que deves te fartar de sacar filmes, n faz mais nada da vida... fica aí o dia inteiro no pc mandando essas mensagens parvas... Pó caralhinho tá?
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Então, vamos por partes, ok?Pa, obrigadinho sim, mas eu n sou nenhum pirata... só quero sacar esse filme pq parece ser bom, ao contrario de vc que deves te fartar de sacar filmes, n faz mais nada da vida... fica aí o dia inteiro no pc mandando essas mensagens parvas... Pó caralhinho tá?
Não...És um médico do mundo. Desculpa não ter reparado logo...mas eu n sou nenhum pirata
É um juízo de valor, e uma opinião. Não concordo em relação ao mesmo, mas como te disse...São opiniões.só quero sacar esse filme pq parece ser bom
O que faço ou deixo de fazer na vida, não é da tua conta, pois não?ao contrario de vc que deves te fartar de sacar filmes, n faz mais nada da vida
Por isso, deixa-te lá de divagar em relação a isso...
Esta foi de morte. Realmente, que grande insulto....Para uma criança do ensino básico. És livre de me insultar (não me parece que a política desta site seja essa, mas podes sempre tentar...), mas esperava uma coisa mais requintada. Assim só revelas a tua enorme boçalidade e tacanhez...Pó caralhinho tá?
A administração encarregar-se-á de lhe "lavar a boca com sabão". Aliás é o que se faz aos meninos pequeninos quando dizem palavrões.
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
-
- Newbie
Aff
Pá n sei se tu és assim tão mais velho do que eu, mas mesmo se fores... de certeza que tenho mais juizinho na cabeça do que tu... já sou pai de dois filhos, tenho mais com que me preocupar, do que tar a aturar os filhinhos dos outros.... tem juizo puto...
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
bem, ja sabemos que isto vai dar e continuar com barracada por isso + vale bloquear ou apagar o topico, porque nao tem nada util nele LOL
: ( enfim...
bem, se tens + juizinho e responsabilidade nao parece:tenho mais com que me preocupar, do que tar a aturar os filhinhos dos outros.... tem juizo puto
mas porque raio é que as conversas QUASE SEMPRE têm que descambar...fica aí o dia inteiro no pc mandando essas mensagens parvas... Pó caralhinho tá?