Filmes clássicos e alternativos
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 08 ago 2006, 00:00
Filmes clássicos e alternativos
Acho que ainda não foi criado um forum sobre esses tipos de filmes (que me agradam tanto).
Vamos aqui discutir os grandes diretores e produções.
Vamos aqui discutir os grandes diretores e produções.
-
- Newbie
- Registado: 30 mar 2006, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 30 mar 2006, 00:00
E parece que o Citizen Kane , foi um dos filmes mais caros da história...Psico_Mind Escreveu:Os 2 clássicos de que gostei mais foram o: It's a wonderful life e o 12 Angry men.
Depois o casablanca, rear window, the birds, etc também são porreiros.
Agora eu odeio é o citizen kane e não percebo porque o filme é considerado tão bom. Mas isso são gostos.
- uJvgador
- Power User
- Registado: 31 jul 2007, 00:00
"entre tantos que me maravilharam, os que mais me marcaram pelo momento, idade e descoberta do interior de todos, ainda hoje os revejo mesmo em mente, foram:
Ben-Hur
10 Mandamentos
Spartacus
Tulipa
etc e tal...
Outros...(só um..)
Uns e os outros..
Era uma vez na América..
Nazis:
O Ninho das Àguias..
etc e tal..
(ainda me lembro do Major Alvega e do Ene3
Romance..
Tantosssssssssssssssssssss
Sou um lamechas em relações dificeis.. bem elaboradas.. com finais correctos e justos, de preferencia.. finais com: "Casaram, tiveram muitos filhos e foram felizes para sempre.
Abraçu..
Ben-Hur
10 Mandamentos
Spartacus
Tulipa
etc e tal...
Outros...(só um..)
Uns e os outros..
Era uma vez na América..
Nazis:
O Ninho das Àguias..
etc e tal..
(ainda me lembro do Major Alvega e do Ene3

Romance..
Tantosssssssssssssssssssss
Sou um lamechas em relações dificeis.. bem elaboradas.. com finais correctos e justos, de preferencia.. finais com: "Casaram, tiveram muitos filhos e foram felizes para sempre.

Abraçu..
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Todos do Buster Keaton e do Chaplin.
Do Bergman e do Antonioli, Kurosawa, Hitchcock, Kill a Mocking Bird, Casablanca, Citizen Kane, etc,etc,etc.
Epá, sei lá, há "millioni di millioni" de filmes bons clássicos, seria mais fácil por géneros.
Alternativos: Michael Haneke (sempre!!), Kevin Smith, Neil Marshall ( para quem gosta de terror, recomendo), Tarantino, Gallo, etc,etc,etc.
Dentro dos melhores filmes alternativos que gostei: "Funny Games", "Hard Candy", "Dogma", "Run,Lola,Run", "A festa", "Eraserhead" e muitos mais...
Do Bergman e do Antonioli, Kurosawa, Hitchcock, Kill a Mocking Bird, Casablanca, Citizen Kane, etc,etc,etc.
Epá, sei lá, há "millioni di millioni" de filmes bons clássicos, seria mais fácil por géneros.

Alternativos: Michael Haneke (sempre!!), Kevin Smith, Neil Marshall ( para quem gosta de terror, recomendo), Tarantino, Gallo, etc,etc,etc.
Dentro dos melhores filmes alternativos que gostei: "Funny Games", "Hard Candy", "Dogma", "Run,Lola,Run", "A festa", "Eraserhead" e muitos mais...

- brunong
- Moderador
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- brunong
- Moderador
-
- User
- Registado: 24 dez 2004, 00:00