Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.
Moderador: jamlvs
-
mfed
- Subtitle Addicted

- Registado: 04 jan 2006, 00:00
Mensagem
por mfed » 07 nov 2008, 22:44
ahh brigado maston

é essa a "tal" imagem... eh de perder as palavras...
daqui a nada o proprio Akira Toriyama é o 1º a processa-los por "matarem" o lendario dragon ball

-
RICARDOB
- Subtitle Master

- Registado: 01 abr 2006, 00:00
Mensagem
por RICARDOB » 08 nov 2008, 12:16
-
Psico_Mind
- LD Supporter

- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Mensagem
por Psico_Mind » 08 nov 2008, 12:49
Será que isso não é a gozar? É ridículo demais para eu acreditar...
-
mfed
- Subtitle Addicted

Mensagem
por mfed » 08 nov 2008, 13:47
pois nao sei, eu acho demasiado estupido e ofensivo... mas pra fox se dar ao trabalho de pedir ao dbmovie pra retirarem a imagem... ja nem tenho palavras pra este filme...
tive a ler a pouco que ha uns tempos o filme teve pra ser cancelado por causa da "revolta" dos fans... agora que penso nisso acho que teria sido o melhor

-
RICARDOB
- Subtitle Master

Mensagem
por RICARDOB » 08 nov 2008, 13:55
mfed Escreveu:pois nao sei, eu acho demasiado estupido e ofensivo... mas pra fox se dar ao trabalho de pedir ao dbmovie pra retirarem a imagem... ja nem tenho palavras pra este filme...
tive a ler a pouco que ha uns tempos o filme teve pra ser cancelado por causa da "revolta" dos fans... agora que penso nisso acho que teria sido o melhor

Concordo, se é para isto mais vale cancelar!!!! 
-
mfed
- Subtitle Addicted

Mensagem
por mfed » 08 nov 2008, 15:01
bem ja agora, nem tudo e mau... nao tou a falar do live action porque ai sim, tudo é mau LOL
o grande Akira Toriyama lembrou-se E BEM de fazer um novo filme/tv special do Dragon Ball Z, a historia é depois do bubu (nada de Gts e afins lol)... almenos neste moviezito nao ha nada que nos desiluda nao fosse feita pelo "genio" ehehe...
segundo a wiki deu no japao dia 21 de setembro, 2º o anidb é dia 24 de novembro...
Wikipedia
Site Oficial
-
Rickylxs
- Newbie
- Registado: 07 set 2008, 00:00
Mensagem
por Rickylxs » 30 nov 2008, 17:36
Não sabia que havia um tópico no fórum a falar deste fantástico filme (espero eu e todos os fãs de DBZ que seja).
Bom é difícil falar do filme ainda pois o mundo inteiro esta a criar bastantes expectativas mas segundo o site dbthemovie.com o filme nem esta assim muito mau mas é esperar para ver.
aqui encontram muita informação do filme
http://dbthemovie.com
http://www.traileraddict.com/trailer/dr ... er-trailer

-
mfed
- Subtitle Addicted

Mensagem
por mfed » 30 nov 2008, 20:57
Rickylxs Escreveu:Não sabia que havia um tópico no fórum a falar deste fantástico filme (espero eu e todos os fãs de DBZ que seja).
looooooool, eu visito esse site todos os dias pra ver se ha novidades, e ate deixei de postar aqui "cenas" porque tudo o que aparece de novo ja me da nojo...
como nos USA é so protestos por tudo e por nada, ainda nao percebo como nao fizeram um pra cancelar este nojo que ai vem...

-
mfed
- Subtitle Addicted

Mensagem
por mfed » 10 dez 2008, 19:05
Assim tá melhor... carregado de efeitos especiais, com o sata a
VERDE as coisas podem melhorar, embora o goku e o tartaruga genial continuem horriveis loool
O trailer era suposto sair no dia 19 de dezembro no japao anexado ao novo filme do Keanu Reeves, The Day the Earth Stood Still no cinema, entretanto alguem fez a gentileza de colocar na net...
entretanto pra quem nao soube, o filme mudou de nome :P
http://www.youtube.com/watch?v=Yo4t8PeqJ6E
-
RICARDOB
- Subtitle Master

Mensagem
por RICARDOB » 11 dez 2008, 20:02
Sim já está um pouco melhor. Comparado ao que já vimos!