Dragonball
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
a novidade mais recente e bombástica(digo eu lol) sobre o live action é que o tao aguardado trailer/teaser do Dragonball ja tem data pra sair que vai ser nos cinemas dos USA em 17 de outubro durante o lançamento do filme Max Payne, neste caso, os trailers que passam antes do filme claro. Muito provavelmente no dia 18 ja anda a circular pela net 

- Maston
- Subtitle Addicted
- Registado: 02 abr 2005, 00:00
O que eu ouvi dizer é que já há rumores que vai ser cancelado.
Dragonball cancelado?!
Segundo rumores que têm circulado on-line nos últimos dias, a FOX está a ponderar não exibir Dragonball nos cinemas. Tudo porque o estúdio terá ficado insatisfeito com aquilo que visionou do filme até ao momento.
Nem a FOX nem James Wong,
realizador do filme, se pronunciaram oficialmente em relação a esta
notícia. Contudo uma fonte já negou os boatos ao site norte americano Cinematical: Já
mostrámos a versão completa do filme aos executivos da Fox e eles
adoraram o que viram. Eles têm a certeza de que irá haver uma trilogia
da saga Dragonball.
Permanecem as dúvidas, mas uma coisa é
certa: Grande parte dos fãs da série de animação não estão muito
contentes com aquilo que tem sido divulgado até ao momento,
nomeadamente fotos (e consequente look dos principais personagens no filme) e a sinopse do mesmo, que apresentámos AQUI na passada semana.
Dragonball tem estreia prevista nos cinemas em Abril de 2009.
Fonte: FilmJunk
Fonte: http://hotvnews.wordpress.com/2008/08/2 ... -do-filme/Dragonball, A Sinopse do filme[url=http://hotvnews.wordpress.com/2008/08/2 ... -do-filme/]
Os estúdios FOX ainda não divulgaram a sinopse oficial de Dragonball, mas a mesma acabou por surgir on-line no site da Amazon, onde já se encontra em pré-venda o livro “Dragonball - The Movie“.
Aqui fica então a sinopse do filme a estrear nas salas de cinema de todo o mundo no início do próximo ano:
Leia a história baseada no filme de acção da 20th Century Fox!
Coleccione todas as sete esferas do dragão e poderá pedir o que desejar!
Goku pensava ser um
estudante universitário normal, até que descobriu possuir dons de artes
marciais com todos os tipos de poderes malucos. Agora ele e seu novo
grupo de jovens guerreiros embarcam numa jornada para achar as sete
esferas do dragão antes que elas caiam em mãos erradas. Mas elas talvez
já estejam! Goku deve combater o malvado e lunático Satã com todo seu
poder para salvar o planeta Terra.
Fonte: Omelete
Notícias Relacionadas:
* Dragonball: O Poster Japonês
* Dragonball: A Opinião de James Marsters
* Dragonball - Elenco principal reunido em novo Poster
* Dragonball - As primeiras fotos de Yamcha, Chi-chi e Roshi
* Primeiras fotos de Goku e Bulma em Dragonball
* Estreia de Dragonball adiada!
* Dragonball já encontrou Goku e Satan

-
- Subtitle Addicted
- RICARDOB
- Subtitle Master
- Registado: 01 abr 2006, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
Na minha opinião até acho bem fazerem o filme pois podemos vir a ser impressionados e sair um bom filme.
Mas(há sempre um mas) no youtube vêm-se alguns videos e as personagens não me parecem muito parecidas, prinvipalmente o Son Goku. Esse é um facto que me decepciona pois gosto do realismo das personagens. em relação à história se é pa fugir à dos anime podiam fazer uma completamente diferente (como nos filmes do Dragon Ball das cassetes e do cinema) para não estarem a alterar o que "já está escrito".
Se o filme não for bom pelo menos tentaram e podem vir a fazer outros melhores, há quem ache que os filmes do Batman estão cadavez melhores
Mas(há sempre um mas) no youtube vêm-se alguns videos e as personagens não me parecem muito parecidas, prinvipalmente o Son Goku. Esse é um facto que me decepciona pois gosto do realismo das personagens. em relação à história se é pa fugir à dos anime podiam fazer uma completamente diferente (como nos filmes do Dragon Ball das cassetes e do cinema) para não estarem a alterar o que "já está escrito".
Se o filme não for bom pelo menos tentaram e podem vir a fazer outros melhores, há quem ache que os filmes do Batman estão cadavez melhores

-
- Subtitle Addicted
é assim, tambem nao podemos tar a espera que um live action seja exactamente igual a um manga ou anime, ainda pra mais se tivermos a falar de dragon ball, entao ai é mesmo impossivel.
a verdade é que as adaptações tem sempre alterações, bastantes ate se for preciso, o que é facto é que a substituição do krilin, a tartaruga genial com cabelo, son goku a ir a escola, com mochila e livrinho, pah, por amor de deus, isso é gozar com uma pessoa lool
pra quem é fan, super fan de dragon ball como eu, tem que diminuir E BEM as espectativas pra este filme, porque quem tiver à espera dum grande filme "à lá dragon ball" entao desiludasse!!!
cumps
a verdade é que as adaptações tem sempre alterações, bastantes ate se for preciso, o que é facto é que a substituição do krilin, a tartaruga genial com cabelo, son goku a ir a escola, com mochila e livrinho, pah, por amor de deus, isso é gozar com uma pessoa lool
pra quem é fan, super fan de dragon ball como eu, tem que diminuir E BEM as espectativas pra este filme, porque quem tiver à espera dum grande filme "à lá dragon ball" entao desiludasse!!!
cumps

-
- Subtitle Addicted
ora bem, se no post anterior as minhas espectativas ja eram pequenas, com o novo spoiler acho que ainda mais pequenas vao ter que ser... trata-se de imagens do trailer/teaser... aqui ficam algumas...

se ainda tinha alguma esperança de ver um satan à maneira, a sua 1ª imagem na net é uma desilusao de todo o tamanho.
mas com monstros tao bem feitos como no hellboy 2, sera tao dificil criar um satan bem feitinho?!

se ainda tinha alguma esperança de ver um satan à maneira, a sua 1ª imagem na net é uma desilusao de todo o tamanho.
mas com monstros tao bem feitos como no hellboy 2, sera tao dificil criar um satan bem feitinho?!

-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00