O ultimo filme que vi foi:
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 30 dez 2006, 00:00
O mal está que somos um mercado muito pequeno para termos filmes comerciais, e o pouco apoio que existe vai para o chamado cinema de "autor". Filmes feitos por meia dúzia de auto intitulados "iluminados" e que ninguém deseja ver. E porquê? Porque são filmes sem estrutura, sem desenvolvimento das personagens, sem incide incident, sem primeiro, segundo ou terceiro acto, SEM ARGUMENTO, enfim sem nada. Uma miséria gigantesca! Depois temos desastres como o Corrupção (que miséria) e exemplos bem mais felizes como o Call Girl, O Crime do Padre Amaro... ok e pouco mais. Penso que com tempo e com sangue novo o cinema pode voltar a juntar qualidade com publico (nem estou a dizer que filmes como os do Pedro Costa tenham a mínima qualidade)...basta olhar com "inveja" para o Wall-E, para o The Dark Knight, filmes que converteza o Manoel Oliveira nem vê e que o GRANDE Pedro Costa critica sem ver....
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Pois, foi mais ou menos isso que eu disse...
E também não podia concordar mais com as novelas. Finalmente alguém diz aquilo que eu desde de que vi a primeira telenovela achei. Aquilo é teatro! Puro e simples. Filmado para a televisão.
O cinema em Portugal ainda tem muito para evoluir. Como o professor disse, há alguns casos felizes e pouco mais.

E também não podia concordar mais com as novelas. Finalmente alguém diz aquilo que eu desde de que vi a primeira telenovela achei. Aquilo é teatro! Puro e simples. Filmado para a televisão.
O cinema em Portugal ainda tem muito para evoluir. Como o professor disse, há alguns casos felizes e pouco mais.
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
de filmes tugas so vi um, foi o lampiao das estrelas ha uma teca d'anos
de novelas a ultima que vi do inicio ao fim foi tambem ha uns anos na sic o Kubanacan, de cagar a rir, com porrada e tiros e tinha gande misterio, muito muito louca essa novela... agora novelas e filmes tugas e de vomitar LOOL
quando uma pessoa ve as grandes interpretaçoes hollyoodescas e depois poe num filme ou novela tuga MEU DEUS!!!

de novelas a ultima que vi do inicio ao fim foi tambem ha uns anos na sic o Kubanacan, de cagar a rir, com porrada e tiros e tinha gande misterio, muito muito louca essa novela... agora novelas e filmes tugas e de vomitar LOOL
quando uma pessoa ve as grandes interpretaçoes hollyoodescas e depois poe num filme ou novela tuga MEU DEUS!!!

-
- Subtitle Master
- Registado: 26 set 2007, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 05 out 2006, 00:00
-
- Subtitle Addicted
Oh *Ba*zinha, achaste estes jogos bons e inteligentes? o.o eu sou gande fan da saga e quantos mais melhores, mas este filme foi horrivel, previsivel e com uma personagem a altura (como e costume diga-se)Barbarela Escreveu:SAW V, que posso eu dizer... Digam o que disserem ADORO.
Adoro os jogos, a inteligência deles, a maneira como é para serem jogados. Desculpem lá, mas adoro, e que continuem a vir que jamais me cansarei.
vais-me dizer que adoraste o fim e nao foi nada previsivel como os outros foi?

PS: nem contigo a pedir os users comentam, incrivel, ainda assim tens ali um bom numero de comments (vais ter um trabalhao se fores ler aquilo tudo xD ehehe)

-
- LD Supporter
- Registado: 05 out 2006, 00:00
Já li os comentários todos, vou lendo ao longo do dia, não esperei até ter 700 para ler tudo seguido, lol.
Nop, não achei, a cena de todos os jogos terem uma solução sendo trabalhados em conjuntos, adorei, devo ser eu que sou burra, mas não foi previsível para mim. O fim para mim foi o menos do filme, essa parte dos polícias passou-me ao lado, o que me interessa em SAW é os jogos, por isso, o que me interessou foi a parte do grupo, e sim, adorei a maneira como era suposto eles terem jogado os jogos e não conseguiram. Chumbaram o teste. A lição estava lá.
Nop, não achei, a cena de todos os jogos terem uma solução sendo trabalhados em conjuntos, adorei, devo ser eu que sou burra, mas não foi previsível para mim. O fim para mim foi o menos do filme, essa parte dos polícias passou-me ao lado, o que me interessa em SAW é os jogos, por isso, o que me interessou foi a parte do grupo, e sim, adorei a maneira como era suposto eles terem jogado os jogos e não conseguiram. Chumbaram o teste. A lição estava lá.
-
- Subtitle Addicted
essa parte deles os 5 gostei, bastava trabalharem em equipa e apenas sofriam um bocadito cada um... disso gostei, apesar das personagens nao valerem um corno (salva-se a Rita(do Dexter xD)) LOL, mas como sao personagens que tao ali 5 mins. e depois morrem nao se podia exigir grande coisa... os jogos em si, 15 minutos pra fazerem determinadas coisas senao levavam com uma explosao em cima?! (nao me parece um jogo à lá John, "aceito" porque o john apenas escolheu os participantes...)
... a parte do fim é que pra mim desiludiu e bem, quando esperava me surpreender tal como aconteceu nos outros todos, neste nao... sem contar que como é possivel um gajo e um semi-morto elaborarem e construirem um engenho daquele gabarito LOL
bom, melhores SAWs virão, e apesar de tudo tou como tu, venham eles que serao sempre bem vindos

... a parte do fim é que pra mim desiludiu e bem, quando esperava me surpreender tal como aconteceu nos outros todos, neste nao... sem contar que como é possivel um gajo e um semi-morto elaborarem e construirem um engenho daquele gabarito LOL
bom, melhores SAWs virão, e apesar de tudo tou como tu, venham eles que serao sempre bem vindos

- nuno_seven
- Power User
- Registado: 15 mai 2007, 00:00
Já não estou certo dos últimos que vi mas cá vão os que me lembro:
Tropic Thunder - Muito divertido, grande elenco. A personagem e o papel do Tom Cruise é de morrer a rir.
Step Brothers - Tal como o anterior é muito divertido, é daquelas comédias que vale a pena.
House - Filme de terror razoável, melhor do que o que estava à espera.
Eden Lake - Mais um filme de terror mas melhor que o anterior. É daqueles que no final só nos dá vontade de espancar os vilões. Vale a pena.
Max Payne - Na minha opinião é um filme razoável mas esperava muito mais. Ficou abaixo das espectativas. Vale pelo Mark Wahlberg mas principalmente pela Olga Kurylenko e pela Mila Kunis
Saw V - Sou da opinião da Barbarela, venham mais. É um filme um pouco diferente dos anteriores, até porque tenta explicar muitas coisas que ficaram por esclarecer. Adorei as passagens presente\passado.
Tropic Thunder - Muito divertido, grande elenco. A personagem e o papel do Tom Cruise é de morrer a rir.
Step Brothers - Tal como o anterior é muito divertido, é daquelas comédias que vale a pena.
House - Filme de terror razoável, melhor do que o que estava à espera.
Eden Lake - Mais um filme de terror mas melhor que o anterior. É daqueles que no final só nos dá vontade de espancar os vilões. Vale a pena.
Max Payne - Na minha opinião é um filme razoável mas esperava muito mais. Ficou abaixo das espectativas. Vale pelo Mark Wahlberg mas principalmente pela Olga Kurylenko e pela Mila Kunis

Saw V - Sou da opinião da Barbarela, venham mais. É um filme um pouco diferente dos anteriores, até porque tenta explicar muitas coisas que ficaram por esclarecer. Adorei as passagens presente\passado.
-
- Newbie
- Registado: 23 jun 2007, 00:00
College - Muito mau. Pega na fórmula do Superbad e junta um gordo chico-esperto a um puto cromo de óculos e a um outro que devia ser normal. O resultado é um filme previsível e uma imitação barata do Superbad. 4/10
American Gangster: Mas que grande filme. A vida de um barão da droga numa interpretação fantástica de Denzel Washington. 8/10
Trainwreck: My Life as an Idoit: Comédia dramática sobre com um homem dificuldades de aprendizagem e o modo como encara o mundo. Achei o filme muito sem sal, apesar da premissa ser interessante acaba por passar ao lado. 5/10
10 Things I Hate About You - Surpresa agradável. Uma comédiazita sobre amores entre adolescentes no formato típico: miudo apaixona-se por miuda e faz tudo para que ela olhe para ele; ele faz merda mas conquista-a e vivem um grande amor; ela descobre a merda que ele fez e zangam-se; no final acabam juntos. Mesmo assim gostei do papel de Heath Ledger e da história em geral. 7/10
American Gangster: Mas que grande filme. A vida de um barão da droga numa interpretação fantástica de Denzel Washington. 8/10
Trainwreck: My Life as an Idoit: Comédia dramática sobre com um homem dificuldades de aprendizagem e o modo como encara o mundo. Achei o filme muito sem sal, apesar da premissa ser interessante acaba por passar ao lado. 5/10
10 Things I Hate About You - Surpresa agradável. Uma comédiazita sobre amores entre adolescentes no formato típico: miudo apaixona-se por miuda e faz tudo para que ela olhe para ele; ele faz merda mas conquista-a e vivem um grande amor; ela descobre a merda que ele fez e zangam-se; no final acabam juntos. Mesmo assim gostei do papel de Heath Ledger e da história em geral. 7/10