O ultimo filme que vi foi:
Moderador: jamlvs
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- User
- Registado: 10 jan 2008, 00:00
Boas pessoal vi e recomendo:
Viagem ao centro da terra.
Gostei bastante, tem uma historia fixe , mas nao e das melhores, o ponto alto do filme e ser em 3D isso e k e um espectaculo!
O filme e muito giro e tem umas piadas no meio, ve-se k e um filme para ser visto em 3D nao tem piada se nao for, vejam pk vale msm a pena pelo menos na mhn opiniao.
Adorei o filme!
Espero k tnh sucesso para serem feitos mais filmes com esta tecnologia!
Bons filme pa todos!
Viagem ao centro da terra.
Gostei bastante, tem uma historia fixe , mas nao e das melhores, o ponto alto do filme e ser em 3D isso e k e um espectaculo!
O filme e muito giro e tem umas piadas no meio, ve-se k e um filme para ser visto em 3D nao tem piada se nao for, vejam pk vale msm a pena pelo menos na mhn opiniao.
Adorei o filme!

Espero k tnh sucesso para serem feitos mais filmes com esta tecnologia!

Bons filme pa todos!

-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
-
- Power User
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
Iron Man
Foi uma agradável surpresa. O papel de Tony Starks caiu que nem uma luva no Robert Downey Jr. A sua postura, ora engraçada ora irónica, foi uma mais valia à própria história, sendo o filme bem estruturado e cheio de momentos marcantes com imensa de acção. Recomendo vivamente que vejam este filme. Abraço.
Minha classificação: 8,5/10
Foi uma agradável surpresa. O papel de Tony Starks caiu que nem uma luva no Robert Downey Jr. A sua postura, ora engraçada ora irónica, foi uma mais valia à própria história, sendo o filme bem estruturado e cheio de momentos marcantes com imensa de acção. Recomendo vivamente que vejam este filme. Abraço.

Seeing is not believing.
-
- User
- Registado: 10 jan 2008, 00:00
luisperez Escreveu:Iron Man
sou da msm opiniao!
Excelente filme!
Esperemos pelo 2º k vai haver de certeza!
Recomendo x2
- nuno_seven
- Power User
- Registado: 15 mai 2007, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
fui so eu, ou mais alguem ficou com a sensaçao que se parte do titulo do novo filme dos x-files nao existisse era igual? acho que se fosse apenas "eu quero acreditar" ou "procura-se raparigas perdidas" ou qq coisa do genero bastava... é que nem pareceu um filme à lá X-Files... foi um bocado fraco no meu ponto de vista... a scully ta muitoma neste papel, o mulder como sempre em grande forma, alias, em tudo o que ele entra "assenta" bem lol...
the eye, com a jessica alba, foi interessante o quanto baste... ao contrario dos outros, este nao se preocupou em tentar assustar os espectadores com sons altos, repentinos e parvos como costuma acontecer com este tipo de filme lol
o melhor pro fim, The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford, uma classe de filme com Brad Pitt e Casey Affleck em alta
este filme antes das nomeações pros oscares foi apontado por alguns sites(meras opinioes), mas acabou por nao aparecer, o que quanto a mim mal...
o filme é muito muito bom e recomendo
cumps
the eye, com a jessica alba, foi interessante o quanto baste... ao contrario dos outros, este nao se preocupou em tentar assustar os espectadores com sons altos, repentinos e parvos como costuma acontecer com este tipo de filme lol
o melhor pro fim, The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford, uma classe de filme com Brad Pitt e Casey Affleck em alta

este filme antes das nomeações pros oscares foi apontado por alguns sites(meras opinioes), mas acabou por nao aparecer, o que quanto a mim mal...
o filme é muito muito bom e recomendo

cumps

- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00