O ultimo filme que vi foi:

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 21 jul 2008, 17:05

firefan Escreveu:-------Street Kings
-------Vantage Point

Gostei bastante de ambos, sao ambos bastante bons!!

Aconselho a verem!!!

Bons filmes :tongue:
Idem idem aspas aspas :D2

P.S. Já agora referir que foram muito bem traduzidos por o ''shark9''!! :wink:
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 24 jul 2008, 01:17

Vi:

"Reservoir dogs" - Muito bom filme. 9/10

"Godfather 1 e 2" - Filmes excelentes mas um pouco parados por vezes e com alguns vazios de história, compreensível talvez por já serem demasiado longos. 8/10

"Forgetting Sarah Marshall". Chickflick normal que comete o erro inaceitável de colocar o nú frontal do actor principal não compensando com o da Mila Kunis. 3/10

"Tromeo and Juliet". Filme engraçadíssimo ainda que um pouco estranho. 6/10

"Eraserhead" - Primeiro filme do Lynch que vi. Sendo a nível de história, um conceito engraçado, o desempenho dos actores é extremamente mediocre. Muito forçados, semelhante ao desempenho dos actores nos filmes portugueses. 3/10.

"Trair e coçar é só começar" - Filme brasileiro normal. 5/10
"Vida de menina"- Filme brasileiro normal 5/10

"Romance and Cigarretes" - Musical (que não gosto lá muito) com pontos interesssantes, mas no geral, uma seca. 3/10.

"Penelope" - Chickflick interessante. 6/10

Southern Belles - Filme mediocre excepto pela Anna Faris. 4/10

Waiting- Idem. 4/10

"Down in the valley" - Mais um filme mediocre (R.I.P Edward Norton) 3/10
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Unbelievable

Mensagem por mfed » 26 jul 2008, 04:15

bem, quase perdi as palavras pra descrever a obra prima que foi na minha opiniao o The Dark Knight.
ver cada cena, cada aparecimento do Heath Ledger foi um regalo, ele consegue trazer acção, drama, comédia, tudo na mesma cena. Aaron Eckhart e Christian Bale geniais tambem. Os efeitos especiais tao brutais, a banda sonora é perfeita a realçar os momentos chave e foram muitos.
Tudo é e foi perfeito neste filme e nao e por acaso que aos (124,766 votes) ainda teja em primeiro. The Dark Knight, será que vais destronar o eterno The Godfather e The Shawshank Redemption? xD

Foram os 4.20¤ mais bem gastos no que se refere a cinema e nao só, e fica o conselho, vejam esta obra no CINEMA!!!
(e só depois em casa xD) ;)
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 27 jul 2008, 00:24

fmacedo1971 Escreveu:Bem o último filme que vi foi o Meet the Spartans...

Um conselho a quem tem ideias de ver o filme: Bebam umas bjekas antes porque senão só vos vai chamar a atenção quando a Carmen Electra entra em cena. Com umas bjekas ainda podem achar piada ao filme

Um abraço e boas legendas
lol, realmente um dos piores filmes que alguma vez vi... aliás, nem o vi todo, porque não aguentei.

Aqui vão uns que vi ultimamente:

The Ruins - 4/10, achei o filme muito, mas muito fraco mesmo... Pensava que ia ser muito melhor, só o facto da coisa maléfica do filme serem umas ervinhas que se movem estraga logo tudo, não tem jeito nenhum.

Doomsday - 7/10, gostei. O filme tem uma história porreira e tal, mas acho que o final está mau sinceramente, e os infectados deviam de ser mais tipo mortos-vivos ou algo do género, e porque raio todos tinham de ter cristas ou rastas, tatuagens e andarem todos furados? É que não vi nenhum sem ter alguma dessas coisas. Mas no geral, até gostei.

Pathology - 7/10, também gostei deste.

Reign of fire - 8/10, nunca tinha visto este e gostei bastante, o Christian Bale também nunca me desiludiu.

Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay - 8/10, gostei bastante, não estava à espera que fosse tão bom, geralmente os 2ºs filmes são piores que os 1ºs, mas dou tanto ao 1º como a este, uma classificação igual.

Never Back Down - 7/10, também gostei, e era um filme que já estava à espera há algum tempo, mas nem estava à espera de mais, nem de menos.

Prom Night - 6/10, um filme típico de terror/thriller, deu para passar o tempo e tal.

50 First Dates - 8/10, nunca o tinha visto todo, e gostei bastante. O Adam Sandler é um actor com que também sempre simpatizei.
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 28 jul 2008, 00:00

The Hammer - 7/10, uma boa comédia :)

Jaws - 7/10

Nunca tinha visto o Jaws todo, por incrível que pareça...
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 30 jul 2008, 02:39

Wanted
foi impressao minha(ate posso tar a dizer uma asneira lol) ou fui so eu que achei o filme fraquinho quase a roçar a palhaçada? é que filmes como este, o jumper e etc... não se pode chamar de bom, so porque tem bons efeitos especiais LOL :D2
cumps ;)
beslan
Newbie
Registado: 26 jun 2008, 00:00

Mensagem por beslan » 30 jul 2008, 17:05

bom..por acaso vi o Wanted hoje e gostei do filme...nao é nenhuma obra prima mas pessoalmente gostei, o filme nao tem momentos mortos e ve-se bastante bem... :pop:
Fanfas
User
User
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Fanfas » 31 jul 2008, 02:27

mfed Escreveu:Wanted
foi impressao minha(ate posso tar a dizer uma asneira lol) ou fui so eu que achei o filme fraquinho quase a roçar a palhaçada? é que filmes como este, o jumper e etc... não se pode chamar de bom, so porque tem bons efeitos especiais LOL :D2
cumps ;)
Não podes olhar para o filme com um filme suposto ser um grande filme, é um filme de género, e dentro do género está espectacular.

Por exemplo dentro do mesmo estilo tens o Shoot'em Up que comparado com o wanted para mim é uma grande bosta. Claro que este filme tem de ser visto, tal como o Shoot'em up com uma boa dose de ignorância pois o filme não e nada realista nem sequer o tenta ser mas pelo menos e espectacular visualmente com alta banda sonora e acção muito fixe e claro com a Angelina a coisa fica sempre melhor.
pedro_maca
Newbie
Registado: 09 ago 2007, 00:00

Mensagem por pedro_maca » 31 jul 2008, 21:08

El Orfanato 8/10

É um filme espanhol e na minha opinião é mt bom.
Deixa-nos colados à TV do primeiro ao último minuto e todos os promenores são importantes.
Destaque para os "arrepios" que nos causa quando menos esperamos.
Aconselho sinceramente a ver este filme, sobretudo sozinho/a durante a noite, tal como eu :tongue:

Vejam e depois digam algo
pedro_maca
Newbie
Registado: 09 ago 2007, 00:00

Mensagem por pedro_maca » 01 ago 2008, 18:57

Harold and Kumar Go To White Castle 8.5/10

Filme mt engraçado do estilo American Pie e Eurotrip. :lol:
Quando puder vou ver o 2 (Harold and Kumar Escape from Guantanamo Bay) e espero que seja tão bom ou melhor que este.

Vejam e depois digam algo
Responder