Continuação do shout...

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 28 ago 2006, 03:44

A Floribella acho que estava em 3º. Mas essa até compreendo, tem tipas bonitas.
Que seria de TODAS as bandas de pretas na América se fossem feias....

Acho que o Top+ também tem os estrangeiros, por isso a Floribella estava em 3º, e os outros um pouco atrás.

Pessoalmente acho que o Marco Paulo, Tony carreira e aLuciana Abreu sabem cantar,
não gostando particularmente das músicas deles, aturo-os melhor do que aos "intelectuais" Blasted mechanism, Blind zero, David fonseca e Pedro Abrunhosa.

O mesmo acontece nos filmes e séries. até aturo o Lost, mas aqueles programas do Bean
ou os "malucos do riso" são um massacre(ou eram se os visse).

A mini-série "Dolmen" em exibição na RTP1, a série mais vista em França, achei um fracasso, vi o 1º episódio e não vi mais.

P.S. - Estou curioso para ver os comentários ao facto de o "Lost" ser o Marco Paulo das séries...
Rally
Newbie
Registado: 12 nov 2004, 00:00

Mensagem por Rally » 28 ago 2006, 09:20

homofobico Escreveu:A Floribella acho que estava em 3º. Mas essa até compreendo, tem tipas bonitas.
Que seria de TODAS as bandas de pretas na América se fossem feias....

Acho que o Top+ também tem os estrangeiros, por isso a Floribella estava em 3º, e os outros um pouco atrás.

Pessoalmente acho que o Marco Paulo, Tony carreira e aLuciana Abreu sabem cantar,
não gostando particularmente das músicas deles, aturo-os melhor do que aos "intelectuais" Blasted mechanism, Blind zero, David fonseca e Pedro Abrunhosa.

O mesmo acontece nos filmes e séries. até aturo o Lost, mas aqueles programas do Bean
ou os "malucos do riso" são um massacre(ou eram se os visse).

A mini-série "Dolmen" em exibição na RTP1, a série mais vista em França, achei um fracasso, vi o 1º episódio e não vi mais.

P.S. - Estou curioso para ver os comentários ao facto de o "Lost" ser o Marco Paulo das séries...
Lost talvez é talvez os Dzrt das séries americanas, isto se tivermos em conta o nível de popularidade.
Mas ñ queiras comparar uma cantora recrutada num casting e que basicamente é um produto de merchandising a músicos que começaram na garagem ou lá perto.
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por homofobico » 28 ago 2006, 14:52

Eu não fiz a comparação de propósito, quando reli o post é que me apercebi e achei curioso.

Não fiz a comparação em termos de popularidade, foi mais nos termos de eu gostar ou não. Não me importo de ouvir o Marco Paulo, ou de ver o Lost, apenas não os acho nada de especial, nem os iria ver de propósito.

Quanto à oportunidade, se os cantores de garagem tivessem tido a possibilidade de fazer um casting e se lançarem assim, tê-lo-iam feito. Por vezes as oportunidades surgem de forma inesperada, que o diga a Dinamarca que foi ao Europeu de 92 porque a Jugoslávia entrou em guerra e ganhou-o. O que importa é aproveitar. Há muitas histórias de actores que começaram a interpretar porque tinham de pagar a renda, gostaram e tornaram-se magníficos.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 28 ago 2006, 16:22

Ela foi recrutada num casting mas os júris não eram quaisquer uns..
Rally
Newbie
Registado: 12 nov 2004, 00:00

Mensagem por Rally » 28 ago 2006, 19:42

Não digo que a escolha foi boa ou má, mas digo que grande parte do exito dela deve-se ao marketing massivo da SIC e não a mérito próprio. Se ela lançasse um album feito por ela de certeza que ñ teria as 8 platinas que o album Floribella tem.
Aliás, não é difícil encontrar tipas com um palmo de cara que saibam cantar minimamente...
Neste contexto vou muito mais valor a um músico/banda que começa do nada e consegue um contrato de gravação do que ver bandas criadas num casting, tal como foram os Excesso e as restantes boys band de à uns anos atrás e os Dzt´s e coisas similares.
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por homofobico » 28 ago 2006, 20:47

É o seguinte, em relação à banda Floribella, os únicos que estão fora do sítio, são o resto dos membros além da Luciana, Pelo que sei ela entrou em TODOS os concursos à procura da oportunidade, o resto da banda é que são actores que de música, provavelmente nunca tinham feito nada. Não sei se sabem, mas no Brasil a floribella é a Juliana Silveira, que tem um palmo de cara, mas não canta minimimamente e vendeu MILHÕES de discos.

Falamos de música, mas podemos falar de cinema, para não fugir ao tópico. Há aqueles actores bons que entram em tudo que podem à espera que os vejam,( Brendan Frasier) e temos aqueles que não valem um car**** e entram num sucesso e PAM, estão lançados
(Tara Reid, Paris HIlton, Gregg Kinnear, etc). Depois ainda temos aqueles que são bons, mas precisam de cometer atrocidades contra o seu bem estar para as pessoas os respeitarem.(Charlize Theron, Russel Crowe, etc).

P.S. - Não se esqueçam que nos dias de hoje é impossível ter 8 platinas, muito provavelmente foram obtidas por a Sic andar a distribuir os Cds por toda a gente e em todos os programas....
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 28 ago 2006, 22:47

Mas Parils Hilton está lançada no quê? Só anda a fazer porcaria.

A Tara Reid é gira, mas não tem jeito nenhum para a representação. Nisso concordo.

Realmente, sem aquela publicidade toda não era nada mas que se há de fazer. Os miúdos naquela idade são muito influenciaveis. Eu que o diga, queria tudo o que dava na televisão..
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por homofobico » 28 ago 2006, 23:21

lol, era o que queria dizer. Tanto a Tara Reid como a Paris não prestam a nível de representação(a nível de personalidade podem ser muito boas pessoas), mas os filmes delas são sucessos estrondosos e todos as querem ver.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 28 ago 2006, 23:32

homofobico Escreveu:lol, era o que queria dizer. Tanto a Tara Reid como a Paris não prestam a nível de representação(a nível de personalidade podem ser muito boas pessoas), mas os filmes delas são sucessos estrondosos e todos as querem ver.
Mas acho que uma não tem nada a ver com a outra. A Tara tem tido uns filmes com algum sucesso e feito muito cinema.

A Páris Hilton apareçe de vez em quando num episódio de uma série, Simple Life e alguns filmes de que ninguém ouviu falar.
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por homofobico » 29 ago 2006, 00:30

Psico, vê :

http://www.imdb.com/name/nm0385296/

Os filmes em que participou foram êxitos estrondosos. O filme que lhe deu notoriedade,
"One night in Paris" foi o que teve mais audiência...
Responder