O ultimo filme que vi foi:

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 23 mar 2008, 00:56

mfed Escreveu:Vi ha 2 dias, o provavelmente classico dos classicos, o melhor entre os melhores, e nao é por acaso que ta em 1º no IMDB, tou a falar de "The Godfather" "O Padrinho"...
Ainda hoje penso na personagem Don Corleone, a melhor que alguma vez vi.. é mesmo marcante, o simples sorriso, a voz, tudo perfeito. A musica entra no ouvido e ja nao sai, excelente mesmo... o Al Pacino em grande tambem...

Muito aconselhável :D
Só agora? :lol: É de facto um grande filme :D
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 23 mar 2008, 01:01

Psico_Mind Escreveu:
mfed Escreveu:Vi ha 2 dias, o provavelmente classico dos classicos, o melhor entre os melhores, e nao é por acaso que ta em 1º no IMDB, tou a falar de "The Godfather" "O Padrinho"...
Ainda hoje penso na personagem Don Corleone, a melhor que alguma vez vi.. é mesmo marcante, o simples sorriso, a voz, tudo perfeito. A musica entra no ouvido e ja nao sai, excelente mesmo... o Al Pacino em grande tambem...

Muito aconselhável :D
Só agora? :lol: É de facto um grande filme :D
epah ya.. antes desse tinha visto o MAGNIFICO The Shawshank Redemption :D :D :D
mas entre estes 2, tirando aqueles momentos da fuga fabulosa, tenho que confessar que gostei mais do Godfather

o proximo vai ser o The Godfather 2 e 3 :D :D :lol: 8)
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 23 mar 2008, 01:03

O 2 é bom também, o 3 já foge muito da qualidade dos outros.
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 27 mar 2008, 02:42

O ultimo filme que vi foi:

The Mist

Simplesmente brutal! Aconselho vivamente a verem!

10/10
ritaturing
Newbie
Registado: 12 jan 2008, 00:00

Mensagem por ritaturing » 27 mar 2008, 23:36

Não sei se me escapou, mas não vi ninguém a falar do August Rush. Achei estranho pq foi dos melhores filmes que vi até hoje!!! Mas como isto de gostos também não se discutem lolol mas recomendo vivamente, adorei o filme!
firefan
User
User
Registado: 10 jan 2008, 00:00

Mensagem por firefan » 31 mar 2008, 01:31

esse filme msm fixe bernardo, gostei bastante tb!!!!

mas o fim!! OMG!!!!!

8-O

The mist!!!!!! foi o ultimo k vi e aconselho tb!!!!
ritaturing
Newbie

Mensagem por ritaturing » 31 mar 2008, 11:37

Também aconselho o The mist! Simplesmente brutal :) o fim é um cadinho :o mas sim senhor, grande filme :)
firefan
User
User
Registado: 10 jan 2008, 00:00

Mensagem por firefan » 31 mar 2008, 11:56

ritaturing Escreveu:Não sei se me escapou, mas não vi ninguém a falar do August Rush. Achei estranho pq foi dos melhores filmes que vi até hoje!!! Mas como isto de gostos também não se discutem lolol mas recomendo vivamente, adorei o filme!
Nao vi esse filme mas pelas imagens k vi, parece-me k iras gostar do filme p.s-i love you, eu pessoalmente gostei do filme e bastante bom mas deixa-nos tao triste!!!!

tb foi dos ultimos filmes k vi!!!!
ritaturing
Newbie

Mensagem por ritaturing » 31 mar 2008, 12:37

firefan Escreveu:
ritaturing Escreveu:Não sei se me escapou, mas não vi ninguém a falar do August Rush. Achei estranho pq foi dos melhores filmes que vi até hoje!!! Mas como isto de gostos também não se discutem lolol mas recomendo vivamente, adorei o filme!
Nao vi esse filme mas pelas imagens k vi, parece-me k iras gostar do filme p.s-i love you, eu pessoalmente gostei do filme e bastante bom mas deixa-nos tao triste!!!!

tb foi dos ultimos filmes k vi!!!!
:) ainda não há as legendas pó filme!!! Tou a aguardar para o ver, mas bigada pela sugestão :)
Qt ao August Rush, acho q é um filme q vale msm a pena ver :D :D :D Simplesmente amei!!!
Cumps
Mads
Newbie
Registado: 15 dez 2004, 00:00

Mensagem por Mads » 07 abr 2008, 13:23

O último que vi foi mesmo agora: In the name of the king: a dungeon and siege tale.

Epah, não o queria mesmo ver porque não parecia grande coisa, mas que surpresa. gostei msm MUITO.
VIVAMENTE ACONSELHÁVEL PARA QUEM GOSTA DE SENHOR DOS ANÉIS E ISSO. =)
Responder