Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.
Moderador: jamlvs
-
lynchs
- LD Supporter

- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Mensagem
por lynchs » 24 jan 2008, 16:36
bernardo_leitao Escreveu:The Brave One (2007)
10/10
Excelente caracterização da Jodie Foster (no meu ver merecedora de um óscar), o filme retrata muito bem o que é uma pessoa mudar de vida depois de um trauma. Achei que foi um dos melhores filmes dela!!!
10/10?
Jesus mother crist!
é talvez o pior filme do ano, pra não falar dos últimos anos...
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
-
brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Mensagem
por brunong » 24 jan 2008, 17:00
Sim, também concordo que foi um flop...

-
lynchs
- LD Supporter

- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Mensagem
por lynchs » 24 jan 2008, 18:58
... e bulls, o No Country For Old Men não é lento, muito longe disso, ... e já agora é um grande filme, um dos melhores do ano, apesar de não ter visto muitos mais ... mas tb não devo andar a perder mt coisa

!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
-
Aiu
- Newbie
- Registado: 22 jun 2006, 00:00
Mensagem
por Aiu » 25 jan 2008, 01:22
Ainda não tinha visto o filme "Ray", e como sabia que ia dar num canal de televisão resolvi vê-lo e não me arrependi.O filme é muito bom,
-
luisperez
- Power User

- Registado: 20 nov 2004, 00:00
Mensagem
por luisperez » 28 jan 2008, 14:24
"The Simpsons Movie" - foi fixe, mas nada de especial. Foi mais o assistir a um episódio especial dos Simpson do que a um filme. No entanto, dá para passar bem o tempo. 6/10.
"Sicko" - que dizer? Michael Moore, como sempre, objectivo e realista. Grande filme. Muito esclarecedor sobre essas coisas chamadas AMERICANOS! Se não existissem o Mundo seria perfeito! 9/10.
Seeing is not believing.
-
Raposinhaaa
- Newbie
- Registado: 14 jun 2007, 00:00
Mensagem
por Raposinhaaa » 03 fev 2008, 01:42
Últimos filmes que vi no cinema:
Bee Movie: Tem umas piadas engraçadas pelo meio mas não achei nada de especial... Vindo do Seinfeld, as minhas expectativas eram bastante elevadas e suponho que isso tenha influenciado a minha avaliação...
Cassandra's Dream: Fez-me lembrar imenso o Match Point. Gostei, mas tive sempre a sensação de um "déjà vu". :/
Em casa, os últimos que vi foram:
1408: Eu não costumo gostar de filmes de terror porque não me assusto muito facilmente e acabam por ser muito previsíveis... Contudo, este foi uma agradável surpresa! Com o John Cusack e o Samuel L. Jackson também não se podia esperar menos, I guess...
Atonement: Gostei muito, acho a história muito interessante e não estava à espera que o filme acabasse como acabou.
Juno: Hilariante e dramático ao mesmo tempo... Este filme ficou na lista dos meus preferidos. A história é super banal mas a personagem principal (Juno) é fantástica! Aconselho.
Snatch: Toda a gente ficava surpreendida quando dizia que nunca tinha visto este filme, então foi hoje. E não fiquei mesmo nada desiludida. Não sabia bem o que esperar do filme, tornava-se um bocado confuso de vez em quando mas foi MUITO BOM!
-
bernardo126
- Subtitle Master

- Registado: 15 dez 2006, 00:00
Mensagem
por bernardo126 » 03 fev 2008, 12:26
I am legend
6/10
O filme ve-se bem, talvez dê esta nota por esperar uma coisa muito melhor do Will Smith, é um daqueles filmes que se fala muito mas....
-
anonimuz
- Newbie
- Registado: 05 fev 2008, 00:00
Mensagem
por anonimuz » 06 fev 2008, 12:42
"O Segredo de Brokeback Mountain" 8/10
Adorei o filme porque é simplesmente lindo.
-
BBrancoo
- Newbie
- Registado: 10 jun 2007, 00:00
Mensagem
por BBrancoo » 17 fev 2008, 14:01
O ultimo que vi foi o 3:10 to Yuma ... adorei o filme, tanto o filme como a historia... mt bom.
Para alguns, o The Brave One nao é nenhum filme para ganhar um oscar (o proprio realizador o disse) simplesmente é um filme para mostrar a realidade americana... e mostra mt bem. Eu gostei.
The Kingdom tb o vi há pouco tempo e adorei o filme... mt acção e com uma boa historia.
I am legend... o filme é engraçado mas é mt parado para o meu gosto... eu a meio do filme ia
Resident Evil 3 tb foi dos ultimos a ver e gostei mas nada como os dois primeiros... demoraram tanto tempo a fazer este ultimo pensava k ia sair uma coisa de outro mundo, mas nd de especial...
-
artiste
- Newbie
- Registado: 22 abr 2005, 00:00
Mensagem
por artiste » 05 mar 2008, 23:21
Silent Hill
Poderoso, sequências interessantes de terror, não esperava que fosse tão brutal e enigmático, já tinha ouvido falar no jogo mas desconhecia a sua essência. Muito bom, já agora este filme já foi editado para DVD?