10/100? ah ok!Petroriano Escreveu:Transformers ( 10/10)
O ultimo filme que vi foi:
Moderador: jamlvs
-
- LD Supporter
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 11 abr 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 08 ago 2006, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 17 dez 2004, 00:00
- Petroriano
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- Contacto:
- a23637
- Newbie
- Registado: 01 abr 2005, 00:00
Não Por Acaso (2007)
Não li as ultimas páginas mas não sei se já tinham falado deste filme :roll:
Acabei de o ver e quanto a mim trata-se de mais um bom filme do cinema brasileiro, com uma excelente interpretação do Rodrigo Santoro.
Recomendo
Ah, mas não pensem que se trata de um "Cidade de Deus" ou "Tropa de Elite", este é mais um "Crash" versão brasileira ,dentro das limitações, mas com boas interpretações e uma boa história
Não li as ultimas páginas mas não sei se já tinham falado deste filme :roll:
Acabei de o ver e quanto a mim trata-se de mais um bom filme do cinema brasileiro, com uma excelente interpretação do Rodrigo Santoro.
Recomendo

Ah, mas não pensem que se trata de um "Cidade de Deus" ou "Tropa de Elite", este é mais um "Crash" versão brasileira ,dentro das limitações, mas com boas interpretações e uma boa história

-
- LD Supporter
- Registado: 17 dez 2004, 00:00
No Country For Old Men
5/10
Cinco em dez, porque o filme a determinada altura torna-se interessante (depois de um início algo... preocupante), transmitindo a ideia de que afinal estamos perante algo digno de registo.
Os últimos 10 minutos deitam por terra essa esperança, e fica a sensação de que afinal não havia nada para contar.
Está muito bem cotado, e até conta com um ou outro bom desempenho, ainda que o filme seja, mesmo na parte mais interessante, muito "lento".
Em suma, e na minha opinião, não se perdia nada se não tivesse sido feito, pois não está minimamente à altura das expectativas.
E aquela conclusão, depois de tanta "palha" é de bradar aos céus.
5/10
Cinco em dez, porque o filme a determinada altura torna-se interessante (depois de um início algo... preocupante), transmitindo a ideia de que afinal estamos perante algo digno de registo.
Os últimos 10 minutos deitam por terra essa esperança, e fica a sensação de que afinal não havia nada para contar.
Está muito bem cotado, e até conta com um ou outro bom desempenho, ainda que o filme seja, mesmo na parte mais interessante, muito "lento".
Em suma, e na minha opinião, não se perdia nada se não tivesse sido feito, pois não está minimamente à altura das expectativas.
E aquela conclusão, depois de tanta "palha" é de bradar aos céus.
-
- Newbie
- Registado: 12 ago 2007, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 25 dez 2004, 00:00