Sugestão Trailers

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
zundengan
Power User
Power User
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: Sugestão Trailers

Mensagem por zundengan » 01 mar 2021, 19:46

Só uma questão? Pretendem ver os filmes que estão a sugerir ou é só porque sairam os trailers?

É que reparei que há aqui umas sugestões que duvido que venham a vir ter legendas pela qualidade dos filmes, só pelos trailers vê-se logo.

https://www.youtube.com/watch?v=Q9nZFUgyclE&t
Berlin Alexanderplatz (2020)
Lord_Scorpion
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 27 jun 2007, 00:00

Mensagem por Lord_Scorpion » 02 mar 2021, 15:38

zundengan Escreveu:
01 mar 2021, 19:46
Só uma questão? Pretendem ver os filmes que estão a sugerir ou é só porque sairam os trailers?
É que reparei que há aqui umas sugestões que duvido que venham a vir ter legendas pela qualidade dos filmes, só pelos trailers vê-se logo.

zundengan, no meu caso, eu coloco os trailers dos filmes por 2 motivos:
1º tem aqui filmes que eu de certeza vou ver sim;
2º tou a dar o conhecer da informação à comunidade dos filmes que vão sair.
Lord_Scorpion
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 27 jun 2007, 00:00

Mensagem por Lord_Scorpion » 02 mar 2021, 15:40

400 Bullets (2021) Estreia Prevista - 02 Março 20021
https://www.youtube.com/watch?v=4ZZZiG13Dhg&ab_channel=Shout%21Factory
Spooler
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Spooler » 02 mar 2021, 21:42

The Rookies (2021) Sem data de estreia prevista.
https://www.youtube.com/watch?v=mQ8YSYVmUJg&ab_channel=TrailerCoverage
Passa-se algo de curioso com este filme porque o IMDb diz que já estreou na China em 2019 mas no entanto ainda não o vi em lado nenhum.
Milla Jovovich continua a facturar com filmes deste género: um misto de acção e ficção em doses bem aviadas.
Poderá interessar a alguns mas acho que vou passar ao lado.
================
Imagem
Spooler
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Spooler » 02 mar 2021, 21:56

zundengan Escreveu:
Amigo zundengan, a minha posição é a seguinte: limito-me a divulgar o que está para sair. Apenas isso.
Provavelmente não irei ver a grande maioria mas tenho a certeza de que haverá interessados.

E ainda dentro daqueles que terei interesse em visionar, poderá haverá alguns que por motivos diversos acabarei por não o fazer...pelo menos a curto prazo.
De momento há 2 que tenho mesmo interesse em ver e vou fazer tudo para isso: Nomadland - Sobreviver na América (2020) com a fantástica e duplamente oscarizada Frances McDormand e O Mauritano (2021) com um elenco fabuloso.
Mas apenas bons actores não fazem um bom filme mas nestes casos acho que ambos têm excelentes argumentos e partem de premissas muito interessantes.
================
Imagem
Spooler
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Spooler » 02 mar 2021, 22:35

zundengan Escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=Q9nZFUgyclE&t
Berlin Alexanderplatz (2020)
Ora aqui está um filme que também me desperta todo o interesse.
Não pela referência a Alexanderplatz e pelas movimentadas cenas lá filmadas num dos filmes da saga Jason Bourne mas sim de outro filme muito mais antigo: As Asas do Desejo de Wim Wenders.
================
Imagem
zundengan
Power User
Power User

Mensagem por zundengan » 02 mar 2021, 22:47

Por momentos pensei que fosse por um fime de 1931 com o mesmo nome...
zundengan
Power User
Power User

Mensagem por zundengan » 02 mar 2021, 22:52

Spooler Escreveu:
02 mar 2021, 21:56
zundengan Escreveu:
Amigo zundengan, a minha posição é a seguinte: limito-me a divulgar o que está para sair. Apenas isso.
Provavelmente não irei ver a grande maioria mas tenho a certeza de que haverá interessados.

E ainda dentro daqueles que terei interesse em visionar, poderá haverá alguns que por motivos diversos acabarei por não o fazer...pelo menos a curto prazo.
De momento há 2 que tenho mesmo interesse em ver e vou fazer tudo para isso: Nomadland - Sobreviver na América (2020) com a fantástica e duplamente oscarizada Frances McDormand e O Mauritano (2021) com um elenco fabuloso.
Mas apenas bons actores não fazem um bom filme mas nestes casos acho que ambos têm excelentes argumentos e partem de premissas muito interessantes.
Mas há trailers que nem vale a pena colocar, simplesmente porque no trailer denota-se logo a fraca qualidade em tudo, como nalguns trailers que já reparei.

Se eu for a colocar aqui tudo o que sai, não saímos daqui, basta andar a fazer copypaste de um ou outro site, filmes série z, b e tudo, se bem que alguns série z como o psycogoreman têm interesse, pois é cómico, outros nem para um domingo à tarde na tvi...
zundengan
Power User
Power User

Mensagem por zundengan » 03 mar 2021, 23:58

Spooler
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por Spooler » 04 mar 2021, 08:40

zundengan Escreveu:
03 mar 2021, 23:58
Shorta (2020)
Amigo zundengan, obrigado pela sugestão mas esse filme já foi lançado e até já cá tem legendas em PT-PT enviadas pelo sinnerboy_69 como podes confirmar aqui: https://www.legendasdivx.pt/modules.php ... lid=337752

IMDb: https://www.imdb.com/title/tt11081050/
Mas a intenção é que conta. :)
================
Imagem
Responder