SAW
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Novidades... As filmagens do Saw 2 já começaram!

Realizado e escrito por Darren Lynn Bousman, a história traz a personagem principal, Jigsaw, preso, mas a planear mais um rapto para o detective Eric Mason resolver e conseguir salvar as pessoas.
Fechadas numa casa, essas pessoas são obrigadas a matarem-se umas às outras, sendo tudo filmado.
O que o detective não sabe é que ele também faz parte do jogo…
As filmagens começam este mês, esperando que a estreia seja para o mês de Outubro.

-
- Newbie
- Registado: 09 mar 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 20 mar 2005, 00:00
sem duvida!
pa mim foi sem duvida o melhor filme q ate agr ja vi... adroro filmx com poucos cenarios, maus actores (ou pelo menx desconhecidos) e com um final hilarieante onde so nos perguntamx"mas tiveram o filme todo a gozar cmg"!d facto excelente e altamente recomendado! e qd soub q ia sair o 2 ja este ano... ate cai po lado:D
-
- Newbie
- Registado: 19 dez 2004, 00:00
-
- Newbie
e so pa avisar q ja existe um trailer na pagina poficial do saw 2... e pekeno mas mostra alguns detalhes engraçados;)mas pontx smp podem ver: pa mim continua a ser o melhoe filmne da minha vida (do seu genero)!! e ota coisa: sera q o final deste 2º vai ser tao surpreendete quanto o 1?? e ko 1º foi tao bom keu agr tou com medo keste seja mais fraquinho.. pk aconteceum isso no cubo(gostei do 1 e n gostei dos seguintx e mt menx do 3º) e desiludium.. espero q a lion gates e a twsted pictures n m desiludam:)Ja agr sabem kem e o mario augusto=??? ele tb concorda cmg:Dtou xeio d conversas particualrx:D:D
-
- Newbie
- Registado: 25 mar 2005, 00:00
-
- Newbie
sim pelos vistos o novo argumento vai ser com 8 pessoas dentro duma casa q s vao ter d matar uns aos outros pa sobreviverem e dps jha um policia q tem d descobrir kem e k ta por tras disto, mas n s apercebe k o assino ker kele procure, pk ele faz parte do jogo (o proprio policia) as gravaços vao estar acabadas dentro de 8 dias:)
-
- LD Supporter
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Atirem-me pedras, mas não gostei!
1º Original não é de todo, mas o filme até começa bem.
2º Actores?! Péssimo!
3º Argumento? Se o filme foi feito em 18 dias como alguém disse, o argumento deve ter levado 2 horas a ser escrito. Perde-se com frases "feitas" e com tanta reviravolta no argumento, com tantas histórias paralelas, que já nem sabemos para onde nos virar, enfim... apesar de ter um final surpreendente.
4ºAlguém compara-o ao "Seven"? Porquê? 8O
5º Compreendo que muitos gostaram pelo aspecto visual (excelente fotografia) que tem, por um estilo mais de videoclip que tem, que de cinema.
6º Eu chamava este filme de "filme choque", mais pró estilo do "snuff".
6,5/10
1º Original não é de todo, mas o filme até começa bem.
2º Actores?! Péssimo!
3º Argumento? Se o filme foi feito em 18 dias como alguém disse, o argumento deve ter levado 2 horas a ser escrito. Perde-se com frases "feitas" e com tanta reviravolta no argumento, com tantas histórias paralelas, que já nem sabemos para onde nos virar, enfim... apesar de ter um final surpreendente.
4ºAlguém compara-o ao "Seven"? Porquê? 8O
5º Compreendo que muitos gostaram pelo aspecto visual (excelente fotografia) que tem, por um estilo mais de videoclip que tem, que de cinema.
6º Eu chamava este filme de "filme choque", mais pró estilo do "snuff".
6,5/10
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?