Continuação do shout...
Moderador: jamlvs
-
- LD Supporter
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- LD Supporter
24- EntretenimentoPsico_Mind Escreveu:lynchs:
24 rocks
lost rocks
seinfeld rocks
smallville rocks
![]()
lynchs foste tu que andavas a sacar as minhas legendas da 2 season do carnivale?
lost- Entretenimento
smallville - lixo
seinfeld, clássica comédia e muito boa... mas.. não passa disso.
e por fim, sim, saquei à uns tempos as legendas pró carnivale.
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
- Psico_Mind
- LD Supporter
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Vocês realmente não devem estar atentos ao que se passa à vossa volta... Estão, claramente a esquecer-se da "série mais badalada de sempre", que diariamente chega às casas dos portugueses, que ainda "ontem teve um milhão e cem espectadores"...
Morangos com açucar é que é, grande série, actores/actrizes fantásticos(as), representações sublimes, história que agarra. Comédia, drama, suspense, enfim todos os géneros numa série só. Ah, e gajas boas (bem esta parte é real)
E o melhor é que dá várias vezes ao dia, e repete, para o caso de perdermos algum episódio... E o bom desta série é que parece ter temporadas infinitas...
Quais Lost, Seinfield, 24, Frasier, Sex and the city, Twin Peaks, Six Feet Under, Sopranos, ... Morangos com Açucar ROCKS!!!!!

Desculpem a fuga ao tema, mas apeteceu-me...
Morangos com açucar é que é, grande série, actores/actrizes fantásticos(as), representações sublimes, história que agarra. Comédia, drama, suspense, enfim todos os géneros numa série só. Ah, e gajas boas (bem esta parte é real)

E o melhor é que dá várias vezes ao dia, e repete, para o caso de perdermos algum episódio... E o bom desta série é que parece ter temporadas infinitas...
Quais Lost, Seinfield, 24, Frasier, Sex and the city, Twin Peaks, Six Feet Under, Sopranos, ... Morangos com Açucar ROCKS!!!!!

- Psico_Mind
- LD Supporter
- mandrongo
- Subtitle Addicted
A negrito onde falo a sério, entre aspas frases ditas por uma tipa apresentadorta na TVI...mandrongo Escreveu:Vocês realmente não devem estar atentos ao que se passa à vossa volta... Estão, claramente a esquecer-se da "série mais badalada de sempre", que diariamente chega às casas dos portugueses, que ainda "ontem teve um milhão e cem espectadores"...
Morangos com açucar é que é, grande série, actores/actrizes fantásticos(as), representações sublimes, história que agarra. Comédia, drama, suspense, enfim todos os géneros numa série só. Ah, e gajas boas (bem esta parte é real)![]()
E o melhor é que dá várias vezes ao dia], e repete, para o caso de perdermos algum episódio... E o bom desta série é que parece ter temporadas infinitas...
Quais Lost, Seinfield, 24, Frasier, Sex and the city, Twin Peaks, Six Feet Under, Sopranos, ... Morangos com Açucar ROCKS!!!!!![]()
![]()
- Psico_Mind
- LD Supporter
-
- Subtitle Addicted
- mandrongo
- Subtitle Addicted
Ah, mas esqueces-te da Floribela que reina no topo do pódio...
Por acaso vi o top no JN de hoje, e os 3 primeiros lugares eram da Floribela,Dzrt,e o outro tipo dos morangos, respectivamente. O Carreira tb lá estava, mas julgo que era o Tony. Os outros, recordo-me que o novo dos Nouvelle Vague lá estava, porque é do tipo de música que ouço...
Mas isto já foge à conversa das séries...

Por acaso vi o top no JN de hoje, e os 3 primeiros lugares eram da Floribela,Dzrt,e o outro tipo dos morangos, respectivamente. O Carreira tb lá estava, mas julgo que era o Tony. Os outros, recordo-me que o novo dos Nouvelle Vague lá estava, porque é do tipo de música que ouço...
Mas isto já foge à conversa das séries...