Séries
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
- Whites0ul
- Newbie
- Registado: 13 jan 2005, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
-
- LD Supporter
Eu sei... não me consegui foi lembrar quem tinha falado nesta série no Shout.
E foi isso que me aconteceu... no domingo decidi ver o 1º e quando dei por ela eram 5 da manhã
só parei porque me falatava um episódio pelo meio.
Os episódios acabam mesmo a obrigar uma pessoa a ver o próximo. É viciante.
E estou como tu estavas a dizer no Shout... só quero saber quando é que ele vai fazer e COMO?...
AAhhh..!! :twisted:
E foi isso que me aconteceu... no domingo decidi ver o 1º e quando dei por ela eram 5 da manhã

Os episódios acabam mesmo a obrigar uma pessoa a ver o próximo. É viciante.
E estou como tu estavas a dizer no Shout... só quero saber quando é que ele vai fazer e COMO?...
AAhhh..!! :twisted:

- mandrongo
- Subtitle Addicted
-
- LD Supporter
- mandrongo
- Subtitle Addicted
Tb nao entendo o porquê de tanto tempo. Estas esperas prolongadas a mim tiram-m a pica toda dps para ver a serie. Basta ver as Desperate Housewives que vi toda a season 1, ja com a 2 a dar, dps fui acompanhando a season 2 e após o regresso da paragem, ja acumulei 2 ou 3 episodios que ainda nao fui ver...
Mas é claro que tb depende da serie, com o Lost nao se passou isso, e penso que esta paragem no Prison Break tb nao me vai desanimar em relaçao à serie...
Isto nao tarda nada e já é Março. Ainda ontem estava a virar o ano e Janeiro já la vai...
Mas é claro que tb depende da serie, com o Lost nao se passou isso, e penso que esta paragem no Prison Break tb nao me vai desanimar em relaçao à serie...
Isto nao tarda nada e já é Março. Ainda ontem estava a virar o ano e Janeiro já la vai...