The Fog DVDXvid

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
spiderman26
Newbie
Registado: 25 ago 2005, 00:00

The Fog DVDXvid

Mensagem por spiderman26 » 22 dez 2005, 17:52

Boas a todos.

Alguem me consegue arranjar as legendas para o filme The Fog DVDXvid.
Tirei o do BitComet.

Continuaçao
mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 22 dez 2005, 19:01

Tens três hipóteses:
1ª - vais há secção de Legendas e fazes a pesquisa do filme em questão (por acaso de momento apenas existe uma legenda em PT do Brasil)

2ª - se não existe a legenda que procuras vais há secção de Pedidos e registas o teu pedido.

3ª - Tomas a iniciativa de as traduzir tu mesmo (para isso podes encontrar ajuda na secção Tutoriais )
[/b]
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 23 dez 2005, 03:05

Para começar aqui não se fazem pedidos, e para mais, nem pedidos sabes fazer. Nem referiste qual fog procuras, o antigo ou o remake (e sim, eu vi DVDxvid à frente do nome do filme, e sei que o remake ainda não saiu em DVD, mas os nomes de filmes que não mencionam grupo da release, normalment é tudo merda).
aragao
User
User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por aragao » 26 dez 2005, 12:42

Triple_X Escreveu:Para começar aqui não se fazem pedidos, e para mais, nem pedidos sabes fazer. Nem referiste qual fog procuras, o antigo ou o remake (e sim, eu vi DVDxvid à frente do nome do filme, e sei que o remake ainda não saiu em DVD, mas os nomes de filmes que não mencionam grupo da release, normalment é tudo merda).
Triple X,

Perfeita a resposta.

Apenas pra acrescentar, prefiro a versão do John Carpenter.

Espero que tenhas tido um excelente Natal com os seus.E que Ano Novo seja melhor.

abs
do brasileiro
Aragão :D :D
Responder