Boas a todos.
Alguem me consegue arranjar as legendas para o filme The Fog DVDXvid.
Tirei o do BitComet.
Continuaçao
The Fog DVDXvid
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 25 ago 2005, 00:00
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
Tens três hipóteses:
1ª - vais há secção de Legendas e fazes a pesquisa do filme em questão (por acaso de momento apenas existe uma legenda em PT do Brasil)
2ª - se não existe a legenda que procuras vais há secção de Pedidos e registas o teu pedido.
3ª - Tomas a iniciativa de as traduzir tu mesmo (para isso podes encontrar ajuda na secção Tutoriais )
[/b]
1ª - vais há secção de Legendas e fazes a pesquisa do filme em questão (por acaso de momento apenas existe uma legenda em PT do Brasil)
2ª - se não existe a legenda que procuras vais há secção de Pedidos e registas o teu pedido.
3ª - Tomas a iniciativa de as traduzir tu mesmo (para isso podes encontrar ajuda na secção Tutoriais )
[/b]
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Para começar aqui não se fazem pedidos, e para mais, nem pedidos sabes fazer. Nem referiste qual fog procuras, o antigo ou o remake (e sim, eu vi DVDxvid à frente do nome do filme, e sei que o remake ainda não saiu em DVD, mas os nomes de filmes que não mencionam grupo da release, normalment é tudo merda).
-
- User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Triple X,Triple_X Escreveu:Para começar aqui não se fazem pedidos, e para mais, nem pedidos sabes fazer. Nem referiste qual fog procuras, o antigo ou o remake (e sim, eu vi DVDxvid à frente do nome do filme, e sei que o remake ainda não saiu em DVD, mas os nomes de filmes que não mencionam grupo da release, normalment é tudo merda).
Perfeita a resposta.
Apenas pra acrescentar, prefiro a versão do John Carpenter.
Espero que tenhas tido um excelente Natal com os seus.E que Ano Novo seja melhor.
abs
do brasileiro
Aragão