Os piores filmes de 2005!!
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- Whites0ul
- Newbie
- Registado: 13 jan 2005, 00:00
- helvete
- Newbie
- Registado: 27 dez 2004, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Dos que mencionas-te apensa retirava o Mr&Mrs Smith e The Island...eu até gostei dos filmes, porém concordo que a nível de história e de 'novidades' não são nada de especial...
Do Mr & Mrs Smith destacaria o humor..achei que estava bem conseguido..
Na Ilha gostei da acção e das personagens, no entanto o pior do filme é mesmo desvendar demais os mistérios e demasiado cedo, passado uns 20 min do filme já sabemos que a 'ilha' não é aquilo que eles estavam à espera... aí, de facto, pecou...mas de resto...
É certo que não concordas com o que disse mas é a opinião de uma mera espectadora e sem qualquer conhecimento da 'matéria'... Apenas baseada numa curta 'carreira' de cinéfila...(para não dizer curtíssima... :P ) que não me parece ser o teu caso...
BjS***
EDIT: Esqueci-me de dizer que não vi todos os filmes que referiste... por isso quanto aos outros (tirando o 'padre') não posso dizer nada.. :roll:
Do Mr & Mrs Smith destacaria o humor..achei que estava bem conseguido..
Na Ilha gostei da acção e das personagens, no entanto o pior do filme é mesmo desvendar demais os mistérios e demasiado cedo, passado uns 20 min do filme já sabemos que a 'ilha' não é aquilo que eles estavam à espera... aí, de facto, pecou...mas de resto...

É certo que não concordas com o que disse mas é a opinião de uma mera espectadora e sem qualquer conhecimento da 'matéria'... Apenas baseada numa curta 'carreira' de cinéfila...(para não dizer curtíssima... :P ) que não me parece ser o teu caso...

BjS***

EDIT: Esqueci-me de dizer que não vi todos os filmes que referiste... por isso quanto aos outros (tirando o 'padre') não posso dizer nada.. :roll:
-
- LD Supporter
- Registado: 17 dez 2004, 00:00
- helvete
- Newbie
- Registado: 27 dez 2004, 00:00
só o nome desse 8O diz quase tudo, se for pior que o Alone in the Dark então deve ser mesmo Horrível.
quanto ao Mr & Mrs Smith e ao The Island (penso que é pra mim o teu post DianaP) nem disse que concordava ou discordava e tambem nao tenho qualquer tipo de conhecimento na matéria, apenas aprecio o bom cinema
relativamente a esses 2 filmes, o The Island, concordo com o facto de aos 20min do filme ter-s desvendando os mistérios tds e o resto da história.estava a espera de muito mais do filme por isso para mim foi uma desilusão, tal como o Mr & Mrs Smith, neste caso nao tinha quaisquer expectativas pois ja estava a espera de um filme deste genero e como não é de todo do meu agrado tambem acabou por ser um dos "piores" que já vi este ano 
quanto ao Mr & Mrs Smith e ao The Island (penso que é pra mim o teu post DianaP) nem disse que concordava ou discordava e tambem nao tenho qualquer tipo de conhecimento na matéria, apenas aprecio o bom cinema

-
- Newbie
- Registado: 29 abr 2005, 00:00
Não concordo mt com alguns dos filmes que já falaram aqui, para não dizer mesmo nada.
No entanto sem dúvida que o dirty love é o pior deles todos. Ainda bem que nínguem o referiu pk é sinal que ninguem o viu a não ser eu. Tive mesmo azar.
O alone in the dark é de bradar aos céus, então a cena em que a gaja morre e na mesma cena mexe a cabeça é uma falha de....ai jesus.
No entanto sem dúvida que o dirty love é o pior deles todos. Ainda bem que nínguem o referiu pk é sinal que ninguem o viu a não ser eu. Tive mesmo azar.
O alone in the dark é de bradar aos céus, então a cena em que a gaja morre e na mesma cena mexe a cabeça é uma falha de....ai jesus.
-
- Newbie
- Registado: 12 out 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 14 fev 2005, 00:00
o pior que ja vi, talvez de 2000 ou assim: Os druidas, com o christopher lambert. o unico filme em que eu comecei a dormir no cinema.
e que nao ha mesmo palavras para aquilo...
e de 2005, bloodrayne. o jogo era muito mau, mas o filme ainda e pior. onde ja se viu traçar uma pessoa e o sangue jorrar tipo torneira de duche... para cima???
mas ha mais, muito mais...
e que nao ha mesmo palavras para aquilo...
e de 2005, bloodrayne. o jogo era muito mau, mas o filme ainda e pior. onde ja se viu traçar uma pessoa e o sangue jorrar tipo torneira de duche... para cima???
mas ha mais, muito mais...