Muita coragem, miga!!

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

Barbaro666
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 473
Registado: 16 fev 2008, 00:00

Mensagem por Barbaro666 » 14 dez 2009, 21:16

Muita força, miga.

O teu presentinho de Natal vai ser o que todos desejamos.

Vê se despachas a cena, que o LD vai sentir a tua falta.

Está quase :)

Tem um bom natal. :santa:
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 14 dez 2009, 21:52

Tudo de bom Eirene :)
Muita força e até já :) :wink:
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Mensagem por RICARDOB » 14 dez 2009, 22:01

Olá, amiga!

Mais um a torcer por ti.Com muiiiiiiiiiiiita forçaaaaaaaaaa:wink:

Apoia-te nos que te são mais queridos e acima de tudo agarra-te à tua força interior(que muitas vezes desconhecemos que temos).

Até já.

Abraço
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 14 dez 2009, 23:21

Cá estaremos também aqui em casa a torcer por ti.

Sabemos que vai correr tudo bem pois tens a força suficiente para passar esta barreira da tua vida.

Cá te esperamos para umas rabanadas. :wink:
Avatar do Utilizador
anapatcastro
Newbie
Mensagens: 34
Registado: 31 ago 2008, 00:00

Mensagem por anapatcastro » 15 dez 2009, 01:26

Um olá desconhecido daqui...

Lembrei-me de cá vir hoje,espreitar estas bandas, sabia que a data estava para breve...

Acredita!! Sempre!!
És forte, consegues ultrapassar tudo o que possa surgir, como até aqui o fizeste!
A força que até hoje tiveste, só te vai ajudar nesta data importante que está a chegar, aproxima-se uma vitória :)

Coragem... e um muito bom Natal! :santa:

Cumps.
Learnig how to and hoping to be able to...
Embracing whatever life has to ...!
With a smile in my face i'll be greatful, i'll fight... i will!!
But still ...
Avatar do Utilizador
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 843
Registado: 08 set 2008, 00:00
Localização: Portugal e arredores :)

Mensagem por Infernum69 » 15 dez 2009, 08:31

Olá menina Eirene!

Que a força, a fé e a paz, esteja contigo e com a tua família, neste momento. Não duvido que brevemente estarás novamente na nossa companhia.

Um grande até já, babe! :oops:

Beijinhos.
"Carpe Diem Meum Amicus"
Avatar do Utilizador
True_Pliskin
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1330
Registado: 27 mai 2006, 00:00

Mensagem por True_Pliskin » 15 dez 2009, 13:43

Muita força, Eirene! Vai correr tudo bem :)

http://www.goear.com/listen/a171d96/calendar-girl-stars

Até já :wink:
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 817
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 15 dez 2009, 19:41

Olá, miguita!!


Pronto, amanhã é o dia D, aquele que tens que travar uma batalha árdua, contra esse flagelo que nos ataca nos dias de hoje. Sei que o vais derrotar ou não fosses tu, aquela mulher enérgica, valente, corajosa, a lutadora que todos nós admiramos.
Estas coisas deixam as suas marcas eu sei, só que, serão as tuas medalhas de glória, de coragem, para mostrares aos outros que, quando lutamos arduamente por aquilo que queremos, conseguimos derrotar até um inimigo tão cruel.
A tua alegria, o teu humor, a tua capacidade de comunicação, o teu saber, a tua maneira estar neste espaço, só vai de férias, só espero é que não abuses delas.
Por decreto lei do LD, só tens direito a trinta dias, ai de ti se apareces bronzeada. :x
Olha, sabes, ter sido nesta quadra o teu internamento, fui eu que pedi aos médicos, antes destes tipos te empaturrarem em sonhos, coscorões e rabanadas. Quando apareceres lá com esse excelente "aspecto gráfico" :wink: eles até se vão esmerar usando mãos de fada e olhos de lince. Se abusarem, não é para teu mal, é só para teu bem.
Espero que o teu "pombo-correio" nos faça o ponto de situação. Ele que não se esqueça, senão, quem lhe pega fogo no rabo sou eu, não os incendiários de Verão.
Irene, que tudo corra dentro da normalidade e que a tua recuperação seja breve.
Votos de um Bom Natal, para ti e para todos os teus.

Até breve.



Abreijos.



PS- Não me esqueço daquilo para o nosso amigo. 8)



ABBUBAKÁ aka Rui Freitas
Avatar do Utilizador
just-do-it
Power User
Power User
Mensagens: 139
Registado: 12 set 2006, 00:00

Mensagem por just-do-it » 16 dez 2009, 01:56

Toda a força do mundo!!!

Até já...e que seja breve, combinado?


Beijoca
Dolphin_Blue
Newbie
Mensagens: 28
Registado: 17 nov 2008, 00:00

Mensagem por Dolphin_Blue » 17 dez 2009, 22:59

Muito boa noite.

Antes de mais, os meus cumprimentos e um grande agradecimento a todos que deixaram uma palavra de apreço à Eirene. É com muito orgulho e satisfação que denoto a estima e consideração que tiveram e têm, não só para com o ser humano, mas, também, para com a pessoa que é a Eirene. Ela, devo dizer, (sei que sou suspeito) é um ser extraordinário, com qualidades insuperáveis, principalmente, amiga do seu amigo, mas para mal dos seus "pecados", muitas vezes incompreendida. Mas isso agora não interessa nada, vamos ao que todos estão à espera. :D

Como é do conhecimento, hoje era o Dia D e como se ansiava a <b>cirurgia correu bem,</b> melhor que o esperado inicialmente, isto segundo os cirurgiões que a intervencionaram.
A mesma passou por duas fases distintas, como já foi explicado pela Eirene. Primeira a mastectomia e a segunda a reconstrução. A mastectomia foi menos morosa que a reconstrução, embora as duas se completassem desde as 10h00 e as 17h00 no bloco operatório. :|2 Ela chegou ao quarto extremamente cansada, dorida e ensonada. Deixámos-la a descansar, se bem que neste período que se segue, é o que ela mais precisa, de descanso :) Amanhã, e os dias que se seguirão, serão cruciais no pós-operatório e por sua vez na recuperação. Como se costuma dizer cá no norte; "a ver vamos."


Espero ter-lhes prestado as boas-novas que todos nós esperávamos. :)
Agora, e só no caso de algo correr pelo pior, virei aqui informar-vos da situação, caso contrário, será ela a dizer o que lhe vai na alma. Assim o espero.


Em nome da Eirene e da família directa, o nosso muito obrigado a todos pelo positivismo, lealdade e, acima de tudo, ao carinho prestado :)
Aproveitamos para lhes desejar um bom Natal cheio de paz e amor.



Sempre com os melhores cumprimentos :wink:
Bloqueado