Anedotas

Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.

Moderador: jamlvs

milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 05 nov 2009, 13:49

SOLIDARIEDADE MASCULINA

A mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar.
Ela logo recomenda ao amante:
- Depressa, fique de pé ali ao canto.

Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e salpicou pó talco
por cima. E acrescentou:

- Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua. Eu vi uma
igualzinha na casa dos Almeida.
Nisso, o marido entra e pergunta:
- O que é isto?
Ela, fingindo naturalidade:
- Isso? Ah, é só uma estátua. Os Almeida puseram uma igual no quarto deles..
Gostei tanto que comprei esta para nós.

E não se falou mais da estátua. As duas da madrugada, a mulher já
está dormindo e o marido ainda vendo televisão.

De repente, o marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara um
sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto. Ali, se
dirige para a estátua e diz:

- Toma, filho da puta, come e bebe alguma coisa. Eu fiquei dois dias,
que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me
ofereceram.

E isto chama-se solidariedade masculina...

Cump
:D2
Feelings change - memories don't
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 08 nov 2009, 13:33

Estas duas, do eagle e da Miles são um mimo. :D2 :D
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 08 nov 2009, 13:35

Sorry Ric, esqueci-me, a tua também, só que já a conhecia. :D
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 09 nov 2009, 22:38

O INCÓMODO DO PAU

Beja, 5 de Fevereiro 2006.

"Eu, Maria José Pau, gostaria de saber da possibilidade de se abolir o sobrenome Pau do meu nome, já que a presença do Pau me tem deixado embaraçada em várias situações.
Desde já agradeço a atenção despendida."

Peço deferimento,
Maria José Pau.

Em resposta, recebeu a seguinte mensagem:

Cara Senhora Pau:

Sobre a sua solicitação da remoção do Pau, gostaríamos de lhe dizer que a nova legislação permite a remoção do Pau, mas o processo é complicado e moroso.
Se o Pau tiver sido adquirido após o casamento, a remoção é mais fácil, pois, afinal de contas, ninguém é obrigado a usar o Pau do cônjuge se não quiser. Se o Pau for do seu pai, torna-se mais difícil, pois o Pau a que nos referimos é de família e tem sido utilizado há várias gerações.
Se a senhora tiver irmãos ou irmãs, a remoção do Pau torná-la-ia diferente do resto da família.
Cortar o Pau do seu pai pode ser algo muito desagradável para ele. Outro senão, está no facto do seu nome conter apenas nomes próprios, e poderá ficar esquisito, caso não haja nada para colocar no lugar do Pau.
Isto sem mencionar que as pessoas estranharão muito ao saber que a senhora não possui mais o Pau do seu marido.
Uma opção viável seria a troca da ordem dos nomes. Se a senhora colocar o Pau na frente da Maria e atrás do José, o Pau pode ser escondido, pois poderia assinar o seu nome como 'Maria P. José'.
A nossa opinião é a de que o preconceito contra este nome já acabou há muito tempo e visto que a senhora já usou o Pau do seu marido por tanto tempo, não custa nada usá-lo um pouco mais.
Eu mesmo possuo Pau, sempre o usei e muito poucas vezes o Pau me causou embaraços.

Atenciosamente,
Bernardo Romeu Pau Grosso
Registo Civil de Beja
:D :D2 :tongue:
macbeth
Newbie
Registado: 16 jul 2007, 00:00

Mensagem por macbeth » 11 nov 2009, 21:50

O amante!!!

O céu estava ficando muito lotado, então são Pedro resolveu baixar um decreto 'Para entrar no céu, a pessoa deveria ter passado por um dia terrível no dia da sua morte'.
O decreto entrou em vigor imediatamente. Então, quando aprimeira pessoa chegou, São Pedro perguntou:

- Como foi seu dia, como você morreu?

- Já fazia muito tempo que eu estava desconfiando que minha mulher estava me traindo...
Então, resolvi voltar para casa mais cedo e pegá-la em flagrante.
Quando cheguei em meu apartamento, que fica no 25º and, minha mulher estava enrolada numa toalha, muito nervosa, e agindo de uma forma suspeita. Comecei a procurar em todos os cantos da casa debaixo da cama, dentro do guarda- roupa, etc....mas não encontrei ninguém.
Eu já estava desistindo de procurar, quando olhei para a sacada e vi o safado pendurado no corrimão.
Transtornado, peguei a vassoura e comecei a bater na mão dele, até que ele se soltou e caiu do 25º andar. Mas por infelicidade minha, ele caiu sobre um toldo que amorteceu a
queda e não morreu. Fiquei com tanta raiva que peguei o que tinha de mais pesado dentro de casa, que era a geladeira, e joguei em cima dele. Só que eu me emocionei tanto que tive
um ataque do coração e morri.
- Realmente seu dia foi terrível! disse são pedro.
Pode entrar.

Cinco minutos depois chegou o segundo candidato à entrada ao céu e São Pedro perguntou:
- Bem, eu estava fazendo meus exercícios diários na varanda do meu apartamento no 26º andar, quando escorreguei e caí. Por sorte, consegui me segurar no corrimão do apartamento abaixo do meu (25º andar).
Já estava quase conseguindo me levantar, quando apareceu uma mulher enrolada em uma toalha e um maluco começou a bater nas minhas mãos com um cabo de vassoura,
então caí. Mas como um toldo amorteceu minha queda, não morri.
E lá estava eu todo dolorido tentando me levantar, quando o mesmo maluco jogou uma geladeira em cima de mim.

São Pedro começou a rir e disse:
- Já entendi tudo. Pode entrar!

Depois de mais cinco minutos, chegou o terceiro candidato. E como de costume, São Pedro lhe perguntou:
E o rapaz meio tonto respondeu:
- Olha, o senhor não vai acreditar..mas eu estava pelado dentro de uma geladeira, e até agora não entendi o que aconteceu.
ohmega
Power User
Power User
Registado: 25 mar 2005, 00:00

Mensagem por ohmega » 12 nov 2009, 14:25

PRA MIM ESTA É DE TOPO !!!!!

Um preto tinha de ir a uma festa de fantasia. Pede então à mulher, uns dias antes, para lhe comprar uma fantasia.
Ao chegar a Casa, à noite, vai ao quarto e vê uma fantasia de Super-Homem em cima da cama.

Muito chateado, diz à mulher:
- 'Mas que merda dos fantasia é essa que TU arranjou? Tu já alguma vez viu Super-Homem preto? Tu vai trocar essa merda já.'

No outro dia, foi feita a troca por uma outra fantasia, desta vez de Batman.
À Noite, há novamente gritaria:
-'Fod***., mulher, TU és burra!!! Tu já viu Batman preto??? Tu vai Trocar essa merda outra vez.'

Na noite seguinte, quando o marido chega a casa, vai ao quarto e encontra três grandes botões brancos, um cinto branco e um pedaço de madeira comprido. O marido estranha e pergunta:
- 'Mas que merda dos fantasia é essa?'

A mulher responde:
- 'Tu tira OS roupa, TU cola OS botão nos frente do corpo e TU vai fantasiado de peça de dominó. Se TU não gosta, TU põe OS cinto branco e vai vestido de bolacha Oreo! Se TU ainda não gosta, TU pega nos pau, TU enfia os pau no cu, e TU vai mascarado de Magnum!!!'

dribble :D2 dribble :D2 dribble
"For me, the cinema is not a slice of life, but a piece of cake" - Alfred Hitchcock
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 13 nov 2009, 18:51

Na sala de aula, a professora explicava que ninguém consegue ter tudo na vida, quando Mariazinha a interrompe:

- Professora, o meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD, Mercedes...

- Tudo bem - diz a professora. - Mas será que tem uma lancha?

- Lancha ele não tem!...

- Viu? Ninguém pode ter tudo!

O Carlinhos, lá no seu canto, soltou uma sonora gargalhada, e o Pedrinho interrompe a professora:

- Professora, o meu pai é que tem de tudo: televisão, telescópio, DVD, Mercedes e até uma lancha!

- Sim - responde a professora. - Mas será que tem um avião particular?

- Bem,… não…

- Está vendo que não se pode ter tudo na vida!

O Carlinhos desatou a rir e foi por entre risos e soluços que afirmou triunfante:

- Professora, meu pai, agora já tem tudo!

- “Agora já tem tudo”?!... Será? - diz a professora.

- Verdade mesmo! Olhe, sábado passado, quando a minha irmã chegou lá a casa completamente bêbeda, anunciando que estava grávida e apresentou o seu novo namorado, toxicodependente, todo tatuado, com piercings no nariz, na língua e nas sobrancelhas, bonezinho virado, cueca aparecendo, camisa de hip hop, desempregado, o meu pai disse: “Puta que pariu! Era só o que me faltava!...”

:bag: :oops: :wink:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
IronHulk
Banido
Registado: 16 nov 2008, 00:00

Mensagem por IronHulk » 21 nov 2009, 20:17

Diz a massa para o queijo:
- Que maçada!
Responde o queijo:
- E eu ralado!

Vá, é mais uma piada. Seca, mas é para dar ânimo a isto. :lol:

Cumps! :wink:
IronHulk

"Don't look back in anger."
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 19 mai 2007, 00:00

Mensagem por eagle_red » 21 nov 2009, 23:12

hmmm... não há aqui o smile do cacete do shout... :doh: :wink:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 22 nov 2009, 01:59

eagle_red Escreveu:hmmm... não há aqui o smile do cacete do shout... :doh: :wink:
Qual este? Imagem
Imagem
Imagem
Imagem :lol:
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
Responder