Muita coragem, miga!!
Moderador: jamlvs
- Tozzz
- Subtitle Addicted
- Registado: 19 dez 2004, 00:00
Não sabia deste topico... mas aproveito para te dar, mais uma vez, apoio...
Tenho a certeza que tudo vai correr bem...
O outro dizia: "Yes, we can!"... pois eu digo-te: "Yes, YOU can!"
Força, estamos todos contigo!
Tenho a certeza que tudo vai correr bem...
O outro dizia: "Yes, we can!"... pois eu digo-te: "Yes, YOU can!"
Força, estamos todos contigo!
Última edição por Tozzz em 12 set 2009, 12:29, editado 1 vez no total.
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 14 ago 2007, 00:00
-
- Power User
- Registado: 06 jan 2006, 00:00
- zecacurto
- User
- Registado: 17 jan 2008, 00:00
Querida Amiga,
Só agora estive a ler todas as mensagens, incluindo a tua onde prestavas alguns esclarecimentos...
Como deves calcular estava a leste de tudo...tenho andado um bocado afastado...
Acabei de deixar uma pergunta no MSN e espero que entres em contacto comigo,
para podermos trocar umas impressões...e que te possa ajudar no que me fôr possível.
Eu não me esqueço da força que me tens dado, para ultrapassar os maus momentos...
Espero também poder ajudar a dar-te a força necessária para que saias por cima
dessa situação...e com certeza com a força que tens hás-de ultrapassar...
Um grande beijinho e espero pelas tuas notícias...
zecacurto
- DudaDias
- Newbie
- Registado: 25 fev 2006, 00:00
Eirene,
Eu trabalho num hospital onde vejo muita coisa como deves imaginar e ao longo destes anos percebi que o ser humano é verdadeiramente incrivel, de uma força e de uma coragem que nem nos passa pela cabeça.
Se tu fores buscar força e coragem aqui neste espaço, aos teus amigos (são também para isso que servem) e a todos os que te querem e te adoram, se usares a tua força interior e a tua vontade de vencer e de ultrapassar o problema, se encarares tudo como mais uma experiencia e colocares de lado tudo o que é negativo, tenho a certeza que conseguirás ultrapassar essa fase muito mais drepressa do que julgas.
Força, coragem, fé em ti própria! Eu acredito que vais conseguir!
Bjks
Duda
Eu trabalho num hospital onde vejo muita coisa como deves imaginar e ao longo destes anos percebi que o ser humano é verdadeiramente incrivel, de uma força e de uma coragem que nem nos passa pela cabeça.
Se tu fores buscar força e coragem aqui neste espaço, aos teus amigos (são também para isso que servem) e a todos os que te querem e te adoram, se usares a tua força interior e a tua vontade de vencer e de ultrapassar o problema, se encarares tudo como mais uma experiencia e colocares de lado tudo o que é negativo, tenho a certeza que conseguirás ultrapassar essa fase muito mais drepressa do que julgas.
Força, coragem, fé em ti própria! Eu acredito que vais conseguir!
Bjks
Duda
-
- Power User
- Registado: 11 dez 2004, 00:00
Miga,
Desejo-te:
- Tanta força quanta eu tenho tido para ultrapassar os meus problemas;
- Tantas palavras amigas e de força como eu tive tuas;
- Tantos(as) amigos(as) que estejam sempre prontos a ouvir-te e a "chorar" contigo!
Porque, o verdadeiro amigo é aquele que chora contigo, sente a dor contigo, grita quando gritas e ri quando ris... e principalmente quando te sabe dizer:
- Tem fé que vais conseguir!
Acredita em ti da mesma forma que eu tenho acreditado em mim que conseguirás ultrapassar tudo!
Força, coragem e fé!!
Beijos de força!
Desejo-te:
- Tanta força quanta eu tenho tido para ultrapassar os meus problemas;
- Tantas palavras amigas e de força como eu tive tuas;
- Tantos(as) amigos(as) que estejam sempre prontos a ouvir-te e a "chorar" contigo!
Porque, o verdadeiro amigo é aquele que chora contigo, sente a dor contigo, grita quando gritas e ri quando ris... e principalmente quando te sabe dizer:
- Tem fé que vais conseguir!
Acredita em ti da mesma forma que eu tenho acreditado em mim que conseguirás ultrapassar tudo!
Força, coragem e fé!!
Beijos de força!
- n0Te
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2007, 00:00
-
- Banido
- Registado: 03 set 2007, 00:00
As novidades do dia de hoje. :/
Olá, boa noite a todos/as.
Bom, meus amigos, as notícias não são as melhores. Infelizmente, vou ter de fazer uma mastectomia, não sei que tipo, porque existem quatro tipos diferentes. O exame que fiz, a biopsia, revelou um carcinoma <b>ductal in situ</b> com cerca de 2,5/3,0 cm de diâmetro. Mas, como se não bastasse, além deste, existe uma "massa espessa" que está localizada atrás do carcinoma e que os médicos não sabem a sua extensão, nem a sua composição. Para isso, vou ser submetida a novos exames, ressonância magnética e a outra biopsia guiada a essa "massa espessa", para que consigam determinar a extensão e composição da mesma, sendo certo de que não me livrarei da mastectomia, uma vez que a dimensão do carcinoma não permite menos que isso.
Resta-me uma só solução, pedir a Deus que o resultado dos próximos exames permitam fazer a mastectomia e fazer o dois em um, uma reconstrução mamária, porque, caso haja ramificações do carcinoma ou da "massa", terei de fazer quaisquer um dos tratamentos, quimioterapia, radioterapia ou bracoterapia e isso não permite a reconstrução mamária, pelo menos, por enquanto.
Como prometido, aqui fica o meu "maior pesadelo". Sei que muitos de vós estão comigo, e isso dá-me forças para enfrentar o que vem a caminho, mas neste momento estou, como devem calcular, a tentar assimilar para me preparar para esta "batalha", que sei vai ser dolorosa, tendo esperança que irei ganhar a "guerra".
A todos vós, um grande beijinho do tamanho do mundo!
Com carinho, Eirene.

Bom, meus amigos, as notícias não são as melhores. Infelizmente, vou ter de fazer uma mastectomia, não sei que tipo, porque existem quatro tipos diferentes. O exame que fiz, a biopsia, revelou um carcinoma <b>ductal in situ</b> com cerca de 2,5/3,0 cm de diâmetro. Mas, como se não bastasse, além deste, existe uma "massa espessa" que está localizada atrás do carcinoma e que os médicos não sabem a sua extensão, nem a sua composição. Para isso, vou ser submetida a novos exames, ressonância magnética e a outra biopsia guiada a essa "massa espessa", para que consigam determinar a extensão e composição da mesma, sendo certo de que não me livrarei da mastectomia, uma vez que a dimensão do carcinoma não permite menos que isso.
Resta-me uma só solução, pedir a Deus que o resultado dos próximos exames permitam fazer a mastectomia e fazer o dois em um, uma reconstrução mamária, porque, caso haja ramificações do carcinoma ou da "massa", terei de fazer quaisquer um dos tratamentos, quimioterapia, radioterapia ou bracoterapia e isso não permite a reconstrução mamária, pelo menos, por enquanto.
Como prometido, aqui fica o meu "maior pesadelo". Sei que muitos de vós estão comigo, e isso dá-me forças para enfrentar o que vem a caminho, mas neste momento estou, como devem calcular, a tentar assimilar para me preparar para esta "batalha", que sei vai ser dolorosa, tendo esperança que irei ganhar a "guerra".
A todos vós, um grande beijinho do tamanho do mundo!
Com carinho, Eirene.

- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
Deusa Grega da Paz, muito boa sorte na luta e conta connosco para o que for preciso.
Tudo vai correr bem e vamos ajudar-te a vencer a guerra.
Esta noite ao deitar vou rezar por ti.
Tudo vai correr bem e vamos ajudar-te a vencer a guerra.
Esta noite ao deitar vou rezar por ti.
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...