Zona de relax onde podes beber uns copos, contar umas anedotas e desanuviar do stress do dia a dia.
Moderador: jamlvs
-
Psico_Mind
- LD Supporter

- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Mensagem
por Psico_Mind » 10 fev 2009, 02:18
Barbarela Escreveu:E acho que fazem muito bem. A série é brutal. Eu adoro :P.
Eu também adoro a série. Das que mais gosto

-
seya
- Power User

- Registado: 06 jan 2006, 00:00
Mensagem
por seya » 10 fev 2009, 15:34
Tanta confusão. Eu já vi o episódio sem os óculos e vê-se razoalvelmente bem.
-
vaiteembora
- User

- Registado: 08 jan 2007, 00:00
Mensagem
por vaiteembora » 11 fev 2009, 01:58
seya Escreveu:Tanta confusão. Eu já vi o episódio sem os óculos e vê-se razoalvelmente bem.
eu também, apesar de que os primeiros minutos custou a ver

-
Barbarela
- LD Supporter

- Registado: 05 out 2006, 00:00
Mensagem
por Barbarela » 11 fev 2009, 02:08
seya Escreveu:Tanta confusão. Eu já vi o episódio sem os óculos e vê-se razoalvelmente bem.
Claro que dá na boa, eu também vi o episódio mal ele saiu, a questão não é não vermos os episódios sem termos os óculos, mas sim, já que é em 3D eu, e pelos vistos várias pessoas, queremos desfrutar disso, acho que é uma experiência muito fixe :wink.
-
seya
- Power User

- Registado: 06 jan 2006, 00:00
Mensagem
por seya » 11 fev 2009, 17:53
Barbarela Escreveu:seya Escreveu:Tanta confusão. Eu já vi o episódio sem os óculos e vê-se razoalvelmente bem.
Claro que dá na boa, eu também vi o episódio mal ele saiu, a questão não é não vermos os episódios sem termos os óculos, mas sim, já que é em 3D eu, e pelos vistos várias pessoas, queremos desfrutar disso, acho que é uma experiência muito fixe :wink.
Eu também gostava de ver em 3D mas conformei-me com o que tinha. Não pensem que vos estava a criticar.
-
Barbarela
- LD Supporter

Mensagem
por Barbarela » 11 fev 2009, 18:02
Ah pois, mas eu nunca me conformo, quando quero não descanto até ter, eheh. E no fim do mês já terei os meus oculitos e poderei ver o episódio de novo. Por acaso foi uma cena que sempre me fascinou, cenas em 3D, quando era miúda via mais do que vejo agora, por isso é que quero aproveitar a oportunidade. Enfim, parvoíces, eheh.
*
-
eskiloo
- Subtitle Addicted

- Registado: 12 mai 2006, 00:00
Mensagem
por eskiloo » 11 fev 2009, 18:09
Depois de ver este tópico resolvi deixar aqui uma mensagem de uma pessoa inteligente (eu) looooooooooool
Aqui há uns tempos fui ao cinema ver o BEWOLF e era em 3D ou seja tinhamos de dar mais 1,50¤ pelos oculos mas no fim eu trouxe-os e a minha namorada trouxe os dela tambem, mas estes oculos eram fora do normal; primeiro , porque eram com hastes de plastico em forma de oculos normais (nada parecido com os típicos oculos 3D); segundo as lentes eram plastico transparente, mas vendo as lentes na diagonal nota-se umas ondas (deve ser o que dá o efeito)... tudo isto para dizer que quando se vai ao cinema (caso o filme seja 3D) deve guardar-se sempre os oculos

Um abração, people

-
Barbarela
- LD Supporter

Mensagem
por Barbarela » 11 fev 2009, 23:23
Pois, mas, caso não tenhas ligo os posts anteriores, estes óculos são diferentes, não são como os típicos 3D que estamos habituados a ver. São outras cores, os "colorcode". Ora tenta ver o Chuck com esses óculos e depois diz se dá. Se der até vou procurar os meus à arrecadação, lol.
-
Psico_Mind
- LD Supporter

- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Mensagem
por Psico_Mind » 12 fev 2009, 03:56
Não dá. 2 amigos também guardaram os óculos do Beowulf e não deu. Eu perdi os meus mas parece que não fez mal

-
Pretender_
- Subtitle Addicted

- Registado: 10 abr 2006, 00:00
Mensagem
por Pretender_ » 14 fev 2009, 05:36
Também já confirmei que com os óculos que tinha aqui dos U2 3D não dá
Os óculos são da Real D
Vou tratar de resolver já isto!
Ps: parece que anda ai uma versão do chuck sem o efeito 3D, ainda não experimentei...
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...