Moderador: jamlvs
Ex, depois do que li aqui... Se há coisa que não sou é facciosa! Gosto muito do desportivismo, e nunca julgo um por um todo.excellei Escreveu: ↑03 dez 2018, 22:36Ira, só tu para me fazeres rir. O fanatismo vem da tua parte, porque, todos os jornais de hoje, inclusivamente o jornal o Jogo, diz que foi penalty. O único orgão de comunicação a dizer q não foi, foi o Porto Canal, como é lógico. Dizem que foi o Rochinha se atirou para cima do argelino. Quando o Rochinha ganha a frente... só se desmaiasse. Essa de dizeres q a Sport Tv é que foi culpada, é de bradar aos céus e aos infernos, e ainda se torna mais ridículo, porque, o único culpado foi o VAR que" avariou". Desta vez não têm desculpa nenhuma e, assim, daquela forma, nunca poderá haver crises para o vosso lado. Essa de dizeres que o Porto foi a única equipa que quis ganhar, ainda é mais ridículo, pq as equipas pequenas, em geral, fazem todas o mesmo, em todo o lado, e toda a gente sabe isso. As equipas ditas grandes, é que têm que arranjar soluções para essas situações. Outra falavam q o Rui Vitória qd perdia arranjava sempre desculpas, mas, pior, é o Sérgio, pq quando ganha insulta todo e todos, inclusivamente, os próprios colegas de profissão. Mas não é com palavrões de casa de chá, é daqueles que usam nas casas de alterne, para darem uma de macho perante as "meninas de louça". Este sim é um treinador à imagem do PC e do FCPorto. Quando as coisas não correm como querem, mentem, difamam, insultam e... agridem. Estou convencido q ele ainda vai pagar 16.45 de multa à FPF. Pressionaram o árbitro, os fiscais de linha, o 4º árbitro, e o banco do Boavista durante todo o encontro. No final, parecia q tinham ganho a Liga dos Campeões. Para quem diz à boca cheia, q vão ganhar o campeonato ao Benfica e ao Sporting com uma perna às costas, só revelou...miúfa.![]()
És anti-corrupção, mas quando toca ao Benfica... é complicado. O "caloteiro" deveria era ter estado calado... e o tal de Budapeste nunca deveria ter nascido... em que ficamos? A mim podem violar a minha cx de e-mails à vontade, não irei preso com toda a certeza.excellei Escreveu: ↑15 set 2018, 01:28Ira3, eu também sou anti-corrupção em todos os casos, sejam eles quais forem, e doa a quem doer.![]()
Mas, o pior, é q aparecem as virgens ofendidas verdes e azuis a reclamar inocência, como se os clubes deles não andassem a chafurdar na m... durante anos. Isto é como a história do ladrão q rouba a galinha, e do outro que rouba o porco. Na esquadra, o que rouba a galinha, diz que não pode ser preso, pq quem tem que ser preso é o ladrão do porco, visto q o animal dele é mais pesado.
São todos uns corruptos e não existem imaculados.![]()
Pata q os lambeu.![]()