Legendas por Grosso

Moderador: jamlvs

MarioMM
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 11 dez 2006, 00:00

Legendas por Grosso

Mensagem por MarioMM » 13 nov 2008, 11:24

Olá...
Depois de ver os tópicos do site...achei que aqui poderia ser o mais indicado para a minha questão/oferta...
Tenho o hábito de guardar as legendas que uso em formato ssa ou srt.
Neste momento tenho mais de 700.
Como são as que usei...estao TODAS sem créditos (porque não gosto que apareçam nos filmes e não porque menospreze o trabalho de quem as fez, muito pelo contrário), estão TODAS passadas pelo corretor do Word, e estão óbviamente todas sincronizadas para as minhas versões (que não constam nos nomes delas).
Como não tenho nem de perto nem de longe tempo e paciencia para carregar 1 por 1...venho aqui perguntar aos responsáveis por este magnífico site se as querem, podendo eu fazer 1 RAR de todas as que tenho e enviar assim (aprox. 20 megas)...
Arrisco dizer que estão 99% boas na questao de ortografia, "I´s" por "L´s", linhas com 40 ou 45 caracteres (as srt sómente) etc etc.
Para terminar, gostaria de dar os parabéns pelo melhor site de legendas em portugês, apesar dos pequenos "senãos" ao querer navegar nele por vezes.Também devido a já ter visto "meia dúzia" de legendas até hoje, tiro o meu chapéu ao que para mim é o melhor tradutor de legendas...Sir Charles.
Cumprimentos
Mário