BOAS
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 29 jan 2007, 00:00
BOAS
G-Force.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-RiPMANiA gostaria de ter legendas para esta release,ja que nao encontro neste site nem nos outros que costumo procurar,desde ja agradeço o excelente trabalho que tem feito ate agora =D
se alguem conseguir a legenda que me mande uma mensagem privada sff[/u][/b]
se alguem conseguir a legenda que me mande uma mensagem privada sff[/u][/b]
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
- eagle_red
- Subtitle Master
- Registado: 19 mai 2007, 00:00
Re: BOAS
ruben_melo Escreveu:G-Force.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-RiPMANiA gostaria de ter legendas para esta release

"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
-
- Newbie
- Registado: 29 jan 2007, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Não querendo ser rude aqui vai:
Este não é o sitio correcto para fazer pedidos. Os pedidos são feitos lá em cima onde diz "Pedidos". Por isso se é surdo ou não, não sei, mas cego não é de certeza.
Caso seja realmente surdo, pode ver o filme em inglês não?
Para esse há muitas legendas.
Outra opção é sincronizar uma das legendas disponíveis no site. Temos tutoriais para isso.
Também há a opção de comprar o DVD. Está a 9,99¤ na Fnac. Não está caro e é uma boa prenda visto que tem legendas para surdos.
Tópico Fechado

Este não é o sitio correcto para fazer pedidos. Os pedidos são feitos lá em cima onde diz "Pedidos". Por isso se é surdo ou não, não sei, mas cego não é de certeza.
Caso seja realmente surdo, pode ver o filme em inglês não?

Outra opção é sincronizar uma das legendas disponíveis no site. Temos tutoriais para isso.
Também há a opção de comprar o DVD. Está a 9,99¤ na Fnac. Não está caro e é uma boa prenda visto que tem legendas para surdos.
Tópico Fechado