como inserir legendas no Divx???
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 30 set 2005, 00:00
como inserir legendas no Divx???
8O Gostari a de saber como insiro a legenda em filmes do Divx, baixei a legenda ela é de extenção srt, num consigo colocar no filme para rodadr oq devo fazer?
-
- Newbie
- Registado: 13 nov 2004, 00:00
se estiveres a utilizar um leitor de dvd/divx basta gravares no mesmo cd com o mesmo nome do ficheiro. Caso estejas a tentar no computador basta dares uma olhadela a alguns divx players q a maioria actualmente tem opção para mostrar legendas ou lê-as directamente se estas tiverem o mesmo nome, por ex.:
este seria o ficheiro do filme
Filme.Muito.Bom.DivX.5.1.AC3-CIRCO.avi
terias q renomear a legenda para (ou vice-versa)
Filme.Muito.Bom.DivX.5.1.AC3-CIRCO.srt
eu uso o bsplayer :roll:
este seria o ficheiro do filme
Filme.Muito.Bom.DivX.5.1.AC3-CIRCO.avi
terias q renomear a legenda para (ou vice-versa)
Filme.Muito.Bom.DivX.5.1.AC3-CIRCO.srt
eu uso o bsplayer :roll:
-
- Newbie
- Registado: 10 out 2005, 00:00
também ainda nao consegui !
Desculpem lá a minha ignorancia - mas alguem me poderia explicar como inserir a legenda no filme - sabendo que ja tenho o DivX e a legenda (filme.str) - para onde passo o ficheiro da legenda? - digam klk coisa
- abrç

-
- Newbie
- Registado: 23 jul 2005, 00:00
dvd de mesa
Boas
Depois de as legendas terem o mesmo nome com avi., como faço para ver num leitor de mesa
Depois de as legendas terem o mesmo nome com avi., como faço para ver num leitor de mesa
-
- Newbie
-
- Newbie
-
- Newbie
-
- Newbie
-
- Newbie
as marcas q conheço podem não ser as melhores mas são as q sempre me serviram bem:
- tenho um KISS no quarto, foi caro pq foi dos primeiros e não lê bem xvid, acho q as novas versões devem ler de certeza, é bom pq nunca tive problemas com ele
- comprei um yamada 6700 foi barato 70€ durou 8 meses porque eu o estraguei, e a culpa foi minha pq pus-lhe um cd da merda com firmware para actualizar e pumba adeus
, para mim é o melhor deles todos,
> lia tudo bastava actualizar o firmware
> há bastante suporte de vários grupos independentes
> suportava costumização de legendas a 100% (mto bom mm)
sinceramente recomendar-te-ia este com o aviso da precaução de não usares cds de porcaria para fazers update de firmware :p
- depois tens os benqs, os yamada lite e todos os outros (+ baratos), q têm problemas com suporte de firmware, legendas e coisas assim, mas não deixam de ser alternativas, foram uma maneira q os fabricantes encontraram de fazer com q o cliente deitasse fora o velho para actualizar o leitor, ou seja são por volta de 40-50€...
- certifica-te se optares por uma outra marca q eles suportam legendas senão chegas a casa e só te apetece partir o aparelho :P, comprei um jvc há uns 2 anos q aquela merda é verdade q lê divx mas é só isso :/
- tenho um KISS no quarto, foi caro pq foi dos primeiros e não lê bem xvid, acho q as novas versões devem ler de certeza, é bom pq nunca tive problemas com ele
- comprei um yamada 6700 foi barato 70€ durou 8 meses porque eu o estraguei, e a culpa foi minha pq pus-lhe um cd da merda com firmware para actualizar e pumba adeus

> lia tudo bastava actualizar o firmware
> há bastante suporte de vários grupos independentes
> suportava costumização de legendas a 100% (mto bom mm)
sinceramente recomendar-te-ia este com o aviso da precaução de não usares cds de porcaria para fazers update de firmware :p
- depois tens os benqs, os yamada lite e todos os outros (+ baratos), q têm problemas com suporte de firmware, legendas e coisas assim, mas não deixam de ser alternativas, foram uma maneira q os fabricantes encontraram de fazer com q o cliente deitasse fora o velho para actualizar o leitor, ou seja são por volta de 40-50€...
- certifica-te se optares por uma outra marca q eles suportam legendas senão chegas a casa e só te apetece partir o aparelho :P, comprei um jvc há uns 2 anos q aquela merda é verdade q lê divx mas é só isso :/