Como colocar no formato do bsplayer?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 23 set 2005, 00:00
Como colocar no formato do bsplayer?
depois de ter salvo a legenda, como faco pra coloca-la no formato .sub pra q passe no bsplayer. Parece q minha legenda foi aberta como arquivo
-
- Newbie
tentando esclarecer a pergunta. Qndo acabei de fazer o download da legenda, fui tentar abrir clicando duas vezes em cima dela(devido minha ignorancia). Ai me perguntaram com qual programa queria abrir a legenda e eu marquei como arquivo( ignorancia parte 2). Agora todas legendas q pego vem como arquivo. Mesmo assim coloquei na mesma pasta do filme, com mesmo nome e nada de abrir, alguem tem alguma solucao, agradeco desde de ja'.
-
- User
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Não sei se entendi o teu problema...
Suponho que associaste o formato da legenda (srt ?) com o Winrar/Winzip/Compressed Folder (arquivo ?).
Se for este o caso clica com o botao direito do rato em cima do ficheiro da legenda e escolhe "Open With". Na caixa que aparece escolhe o programa com que queres abrir a legenda (Subtitle Workshop ?), mete um check onde diz "Always use the selected program to open this kind of file" e clica OK. Assim o ficheiro vai ser sempre aberto com o programa que escolheste,
Se entendi mal, desculpa mas vais ter que te explicar um pouco melhor

Suponho que associaste o formato da legenda (srt ?) com o Winrar/Winzip/Compressed Folder (arquivo ?).
Se for este o caso clica com o botao direito do rato em cima do ficheiro da legenda e escolhe "Open With". Na caixa que aparece escolhe o programa com que queres abrir a legenda (Subtitle Workshop ?), mete um check onde diz "Always use the selected program to open this kind of file" e clica OK. Assim o ficheiro vai ser sempre aberto com o programa que escolheste,
Se entendi mal, desculpa mas vais ter que te explicar um pouco melhor

-
- Newbie
DrGreen
A pergunta foi exatamente essa , so q qndo clico com o botao direito do rato sobre o ficheiro, nao aparece a opcao open with, aparece apenas open, o open with iria aparecer antes de eu ter escolhido o programa. Tem outro lugar q posso mudar para q abra com outro programa e nao sempre com o q esta abrindo agora? Muito Obrigado...
A pergunta foi exatamente essa , so q qndo clico com o botao direito do rato sobre o ficheiro, nao aparece a opcao open with, aparece apenas open, o open with iria aparecer antes de eu ter escolhido o programa. Tem outro lugar q posso mudar para q abra com outro programa e nao sempre com o q esta abrindo agora? Muito Obrigado...
-
- Newbie
-
- User
-
- Newbie
Aeeeeee
,consegui achar o" abrir com", valeu DR green, se nao fosse sua memoria de elefante nao ia coseguir, rs... Agora eu abro isso com o q? Esse Subtitle workshop da' pra fazer download dele ou alguem tem outra sugestao?
Valeu mais uma vez galera, minha cabeca ta ate doendo de tanto tentar ver esse filme.

Valeu mais uma vez galera, minha cabeca ta ate doendo de tanto tentar ver esse filme.
-
- User
ainda bem que conseguiste 
O subtitle Workshop podes fazer download daqui: http://www.urusoft.net/
E só mais uma coisa... se por acaso não conseguires meter as legendas no filme dá uma vista de olhos aos Tutoriais aqui no site. Se mesmo assim não conseguires, então expõe aqui a tua duvida

O subtitle Workshop podes fazer download daqui: http://www.urusoft.net/
E só mais uma coisa... se por acaso não conseguires meter as legendas no filme dá uma vista de olhos aos Tutoriais aqui no site. Se mesmo assim não conseguires, então expõe aqui a tua duvida

-
- Newbie