Boas
Eu ja estive a ler os vossos tutoriais sobre como sincronizar as legendas ... mas o problema é que tanto pelo vosso metodo como pelo meu ... (eu no SubSync utilizo as tecla azul verde e a de adjust) ... as legendas no inicio e fim ficam sincronizadas mas a meio estao completamente desincronizadas ... existe outro metodo para sincronizar do que sem ser linha a linha .... é que eu ja começei a fazer isso no subtitle workshop .... mas da uma trabalheira ... e ainda por cima nunca ficam como deve ser.
Um abraço
Oliveiratus
Sincronização de Legendas
Moderador: jamlvs
-
- User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
-
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Vai ao ficheiro Help do Subtitle Workshop. Tens lá 4 métodos de sincronização. Experimenta-os. Se mesmo assim não conseguires, coloca aqui as tuas dúvidas. Já sincronizei centenas de legendas e nunca precisei de sicncronizar nada "manualmente". Há umas que dão mais luta do que outras, mas todas têm "remédio".
Boa sorte e fica bem.
Boa sorte e fica bem.

- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Só nestes casos mesmo... E dependendo dos cuts que o filme tiver, pode ser fácil até, ou mais difícil se tiver cuts em tudo o que é lado. Nesse caso tem que se andar a sincronizar em cada cut novo no filme...joazito Escreveu:Há sempre aquelas legendas que são para o "Director's Cut" que depois não funcionam nas outras versões sem uma valente trabalheira.
-
- User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00