Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO
Moderador: jamlvs
-
gandalf_thegrey
- Newbie
- Registado: 07 ago 2005, 00:00
Mensagem
por gandalf_thegrey » 07 ago 2005, 00:38
Olá a todos!
Sou novo nestas andanças. Segui o excelente tutorial que têm e que explica como inserir legendas num filme usando o VobSub que as carrega no filme e usando o Windows Media Player como o programa que lê o ficheiro avi. Resulta, de facto!!
Perguntava agora como fazer o mesmo para o DivX Player 6 por uma questão de curiosidade. Tentei e não deu. Alguma razão em especial? Gostaria que me dessem soluções. Obrigado

-
joazito
- Site Admin

- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Mensagem
por joazito » 07 ago 2005, 12:46
Isto é só uma hipótese, mas pode ser que esse player não siga a ordem normal dos filtros quando está a descodificar um divx e use directa e unicamente o (interno) codec divx para ler filmes. Assim o VobSub não tem hipóteses.
-
Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
-
Contacto:
Mensagem
por Bruness » 07 ago 2005, 16:36
Acham que se deve fazer um guia para este player? será que se justifica?
Tambem acho que só falta esse...
-
gandalf_thegrey
- Newbie
Mensagem
por gandalf_thegrey » 12 ago 2005, 16:49
Olá de novo !!
Tenho um outro problema que é o da sincronização do som e das legendas. Isto de ser-se novo nestas coisas é uma chatice.

Para não chatear a malta fui vendo uns tópicos e lá dei comigo de novo com os tutorials. Sei que agora preciso de um programa de sincronização chamado SubSync ou de outro chamado ffdshow. Acontece que o site do SybSync está em baixo. Será que alguém me poderia arranjar o programa?? Obrigado...

-
gandalf_thegrey
- Newbie
Mensagem
por gandalf_thegrey » 12 ago 2005, 17:36
Já arranjei o programa e segui o tutorial. Acontece que o problema persiste e não é das legendas. Corri o filme agora com outro player, o DivX Player 6 e já está tudo bem. Não tenho é legendas.

Dá a ideia que tudo se começa a atrasar tendo 2 programas a funcionar. O codec do som é o AC3 filter. Se alguém me puder dar uma ajuda, agradecia imenso...