Como ver as legendas no DivX Player 6 ??

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
gandalf_thegrey
Newbie
Registado: 07 ago 2005, 00:00

Como ver as legendas no DivX Player 6 ??

Mensagem por gandalf_thegrey » 07 ago 2005, 00:38

Olá a todos!

Sou novo nestas andanças. Segui o excelente tutorial que têm e que explica como inserir legendas num filme usando o VobSub que as carrega no filme e usando o Windows Media Player como o programa que lê o ficheiro avi. Resulta, de facto!! :)

Perguntava agora como fazer o mesmo para o DivX Player 6 por uma questão de curiosidade. Tentei e não deu. Alguma razão em especial? Gostaria que me dessem soluções. Obrigado :wink:
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 07 ago 2005, 12:46

Isto é só uma hipótese, mas pode ser que esse player não siga a ordem normal dos filtros quando está a descodificar um divx e use directa e unicamente o (interno) codec divx para ler filmes. Assim o VobSub não tem hipóteses.
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 07 ago 2005, 16:36

Acham que se deve fazer um guia para este player? será que se justifica?
Tambem acho que só falta esse...
gandalf_thegrey
Newbie

Mensagem por gandalf_thegrey » 12 ago 2005, 16:49

Olá de novo !!

Tenho um outro problema que é o da sincronização do som e das legendas. Isto de ser-se novo nestas coisas é uma chatice. :) Para não chatear a malta fui vendo uns tópicos e lá dei comigo de novo com os tutorials. Sei que agora preciso de um programa de sincronização chamado SubSync ou de outro chamado ffdshow. Acontece que o site do SybSync está em baixo. Será que alguém me poderia arranjar o programa?? Obrigado... :wink:
gandalf_thegrey
Newbie

Mensagem por gandalf_thegrey » 12 ago 2005, 17:36

Já arranjei o programa e segui o tutorial. Acontece que o problema persiste e não é das legendas. Corri o filme agora com outro player, o DivX Player 6 e já está tudo bem. Não tenho é legendas. :cry: Dá a ideia que tudo se começa a atrasar tendo 2 programas a funcionar. O codec do som é o AC3 filter. Se alguém me puder dar uma ajuda, agradecia imenso...
Responder