Filme THE JACKET E STATE OF THE UNION.

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
BennyJon
Newbie
Registado: 04 mai 2005, 00:00

Filme THE JACKET E STATE OF THE UNION.

Mensagem por BennyJon » 16 mai 2005, 23:31

Boas a todos.
Desculpem a minha pergunta, mas é o seguinte:
Filme The Jacket - Eu saquei aqui do site as legendas e ao gravar com o filme elas aparacem em duplicado. Umas no proprio filme e outras na parte negra. Alguem me pode dizer a que se deve este problema?? Como posso resolver??

Filme XXX State of the union - Ao colocar o filme no VirtualDub para juntar os 2 cd´s ele dá um erro a dizer que não está na mesma velocidade o som, como posso resolver??

Obrigado a todos pela atenção e espero a vossa ajuda.

:roll:
CptSpaulding
Newbie
Registado: 19 nov 2004, 00:00

Mensagem por CptSpaulding » 17 mai 2005, 04:02

Hey..qnto às legendas em duplicado axo que tu deves ter colado umas com o virtual dub e as outras possivelmente lá usaste um programa que DIVX/DVD e como tinhas colado as lengendas com o vitual dub..dps la voltaste a colocar legendas com o programa de Divx/Dvd..quanto à segunda duvida selecciona full process mode em ambas tanto em video como em audio vais ver que fica direito...
Mas escusas de estar com esse trabalho todo dantes eu utilizava o método do virtual dub..que tal testares o AvixDvd, o diko ou o the film machine já tentaste?? faz tudo automaticamente basta deleccionares o avi e as legendas e configurar akilo direitinho dps s tiveres duvidas manda-me uma MP...que eu ajudo-te

Espero que te tenha esclarecido..Fica bem..
CptSpaulding
Newbie
Registado: 19 nov 2004, 00:00

Mensagem por CptSpaulding » 17 mai 2005, 04:07

Sorry na segunda não percebi mto bem a duvida..mas voltei a ler e aki vai o esclarecimento..tipo saka o Avi-Mux GUI que ele junta dois fixeiros avi mm que o bitrate seja diferente..dantes havia um bug no avixdvd que se relacionava com o facto de o VirtualDub não fazer essa tal junção devido às diferenças de bitrate , algo que veio a ser solucionado com o tal Avi-Mux GUI..mas se o teu objectivo é passar pa dvd usa o AvixDvd..se o objectivo é passar para SVCD usa o Diko ou o The Film machine que tb fazem conversão pa Dvd
Fica bem
acemang
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por acemang » 17 mai 2005, 08:53

CptSpaulding, e nao usas o Diko para passar para DVD pq? o avixdvd e' bem pior ke o diko a passar para dvd. A matrix ke uso pro Diko e' 500x melhor ke a do avixdvd e bem mais rapido.
BennyJon
Newbie
Registado: 04 mai 2005, 00:00

Mensagem por BennyJon » 17 mai 2005, 11:57

Obrigado.
Já coconsegui juntar os dois filmes. Afinal era simples.

Mas apos juntar os 2 cd´s para colocar as legendas, acontece que o 2 cd não bate o som com as falas. Isso depois de gravar novamente para AVI e ficará direito??

Em relação ao The Jacket eu apenas usei o virtualDub para colocar as legendas e no preview elas davam bem, depois de gravar aparecem duas.

Obrigado a todos.

Bons filmes e Boas legendas
acemang
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por acemang » 19 mai 2005, 00:16

1 questao: nope. nao vai ficar direito.
2 questao: provavelmente tinhas deixado o vobsub ligado ou coisa parecida ke mete legendas automaticamente basta teres o ficheiro das legendas iguais ao do filme...mais as legendas do virtualdub pimba..bingo..tens 2.
Responder