N Sincronizam...
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 28 set 2007, 00:00
N Sincronizam...
Boas, eu sakei o filme da mumia, o ultimo que saiu, em TS, e tou a por as legendas TS, mas no filme elas n ficam sincronizadas, e ja fiz aquela cena de mudar o nome e nd... se alguem puder ajudar. Obrigado
-
- Power User
- Registado: 08 jun 2008, 00:00
fizeste o download da versão correcta?
se não houverem legendas para a tua versão, aconselho-te a aprenderes a usar o Subtitle Workshop. Não é difícil de usar e acredita que vai ser um dos teus melhores amigos para legendas, lol.
Tens aqui o tutorial para te ajudar:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... e=Beginner
Cumps
se não houverem legendas para a tua versão, aconselho-te a aprenderes a usar o Subtitle Workshop. Não é difícil de usar e acredita que vai ser um dos teus melhores amigos para legendas, lol.
Tens aqui o tutorial para te ajudar:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... e=Beginner
Cumps

Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
-
- User
- Registado: 14 nov 2007, 00:00
Como o nosso amigo lambmackee acima referiu não hà nada como comecares a utilizar o subtitle workshop de facil utilização e bastante intuitivo.
Com ele além de poderes sincronizar as tuas legendas para as versões às quais não existam legendas, poderàs também a comecar a criar as tuas propias legendas.
é uma ferramenta indispénsavel para quem utiliza legendas.
Jà agora se ainda não fizeste uma nova pesquiza para a tua versão posso te adiantar que jà hà disponivel para a versão ts/stg legendas em pt-br.
Bons filmes e continua a utilizar aqui o forum.
Com ele além de poderes sincronizar as tuas legendas para as versões às quais não existam legendas, poderàs também a comecar a criar as tuas propias legendas.
é uma ferramenta indispénsavel para quem utiliza legendas.
Jà agora se ainda não fizeste uma nova pesquiza para a tua versão posso te adiantar que jà hà disponivel para a versão ts/stg legendas em pt-br.
Bons filmes e continua a utilizar aqui o forum.