Não consigo inserir pedidos.
Carrego em novo pedido, meto o nome do filme "Les Anges Gardiens", de seguida aparece "Nenhum filme encontrado para Les Anges Gardiens.". Pesquisa Imdb, aparece o filme e diz q tem 1 pedido. Ou seja, em nenhuma das opcções posso colocar o meu pedido.. No máximo posso adicionar 1 comentário ao outro pedido..
[]
Pedidos?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 04 nov 2005, 00:00
-
- Power User
- Registado: 08 jun 2008, 00:00
Experimenta meter o nome do filme que procuras ali no campo em branco, no canto superior direito da página, e depois clicas em "procurar legenda" (que está mesmo por baixo).
Vai-te aparecer a legenda que estás à procura, mas em francês. Nesse mesmo quadro da legenda, em baixo, tens a opção "pedir legenda". Clicas aí e fazes o teu pedido.
Vai-te aparecer a legenda que estás à procura, mas em francês. Nesse mesmo quadro da legenda, em baixo, tens a opção "pedir legenda". Clicas aí e fazes o teu pedido.
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
-
- Power User
- Registado: 08 jun 2008, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
fazes Pedidos, Novo Pedido, poes o nome do filme neste caso Les Anges Gardiens, carregas no botao IMBD, vai directamente pra pag do filme para fazeres o pedido, onde tem Deixar um comentário escreves la por exemplo a release ou qq coisa assim sei la, depois carregas em Adicionar Pedido e prontos, tens o pedido feito.
cumps
cumps