dvd sem legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 27 ago 2007, 00:00
dvd sem legendas
Gravei um filme para dvd (format divx), mas as legendas nao aparecem. Esta ravação foi feira através do Nero. Qual o programa que poderei utilizar para gravar para dvd os filmes com as respectivas legendas. Consigo vsualizaro filme com legendas quando o vejo no PC, mas na tv (leitor de dvd divx), nao aparece apenas as legendas
-
- Newbie
- Registado: 15 fev 2005, 00:00
é facil, usa o ConvertXtoDvd . basta teres o ficheiro das legendas na mesma pasta do ficheiro de video, ambos com o mesmo nome. as legendas devem estar no formato *.srt (Subrip format)
é so converter e gravar, ficas com o problema resolvido
ja agr a propósito deste programa aproveitava para ver se alguem sabe o porquê disto me acontecer. sempre gravei filmes com o ConvertXtoDvd e nunca tive problemas. De vez em quando é que la vem um filme ou outro a lixar-me a cabeça porque o programa nao me deteta as legendas . ja verifiquei e está tudo ok.
algum bug ou problema fácil de se solucionar ?
Cumps []
é so converter e gravar, ficas com o problema resolvido

ja agr a propósito deste programa aproveitava para ver se alguem sabe o porquê disto me acontecer. sempre gravei filmes com o ConvertXtoDvd e nunca tive problemas. De vez em quando é que la vem um filme ou outro a lixar-me a cabeça porque o programa nao me deteta as legendas . ja verifiquei e está tudo ok.
algum bug ou problema fácil de se solucionar ?
Cumps []
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
-
- User
- Registado: 08 fev 2006, 00:00
Mas se o rapaz tem um leitor de mesa que lê divx vai converter para DVD porquê? Duvido muito que ganhe qualidade, pelo menos não com o AVIXDVD, com experiência e um avisynth bem feito é provável. Também se fizesse um pack de DVD's com uma série com menus e afins também era fixe, agora relativamente a filmes acho desnecessário.
Bem, relativamente ao teu problema, a única solução que vejo de momento (partindo do principio que não és nenhum novato e que TENS o ficheiro de legendas com o mesmo nome do filme) é fazeres um reencode e meteres as legendas hardsubbed, não é nenhum bicho de sete cabeças e uma pesquisa no google dá-te a resposta
Bem, relativamente ao teu problema, a única solução que vejo de momento (partindo do principio que não és nenhum novato e que TENS o ficheiro de legendas com o mesmo nome do filme) é fazeres um reencode e meteres as legendas hardsubbed, não é nenhum bicho de sete cabeças e uma pesquisa no google dá-te a resposta