Pedido de Ajuda com Legendas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Ricky3938
Newbie
Registado: 26 mai 2007, 00:00

Pedido de Ajuda com Legendas

Mensagem por Ricky3938 » 17 jun 2007, 00:27

Caros colegas,

costumo depois de sacar um filme utilizar este site, para obter as respectivas legendas. Sempre correu tudo bem, e sem problemas consigo visualizar película e legendas.
Porém recentemente tirei através do Emule dois filmes (Premonition e Zodiac), aos quais e após pesquisar as respectivas legendas aqui no site, constato algo estranho:

Quando abro o video com o ficheiro da legenda o Windows Media Player ou dá um erro e encerra-se, ou fica como que pausado, sem qualquer imagem (tudo negro) logo desde o início. Se apagar o ficheiro da legenda na pasta onde está o ficheiro de video, abre o corre normalmente.

Não faço a mínima ideia do que possa ser, já que os outros filmes que tenho funcionam às mil maravilhas...

Alguém sabe o que possa ser?

Detalhes: Uso o Windows Media Player (sistema Operativo Vista Ultimate), e o Vobsub, e claro renomeio ambos os ficheiros Avi e Srt com o mesmo nome.
Não sei se será relevante mas os videos em questão são: Premonition[2007]DvDrip[Eng]-aXXo.avi e The.Zodiac.LiMiTED.DVDRiP.XViD-KEG.avi.

Qualquer ajuda é bemvinda...
bulls23
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 17 dez 2004, 00:00

Mensagem por bulls23 » 17 jun 2007, 01:06

Experimenta o BSplayer.
sirius20
Newbie
Registado: 16 jul 2005, 00:00

Mensagem por sirius20 » 23 jun 2007, 12:32

a mim tambem me acontece o mesmo ,mas sempre que tenho a legenda na mesma pasta em que o filme.experimenta por a legenda noutra pasta sem se onde se encontra o filme e vais ver que tudo funciona normalmente....ja agora tenho o the zodiac, so k nao consgigo ler em nenhum leitor,da me erro, diz me k nao reconhece o formato zodiac.dvdrip.xvid-keg..o k devo fazer para poder ver o filme?????
Obrigado
Responder