INSERIR LEGENDAS PERMANENTES..

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
PedroCouceiro
Newbie
Registado: 22 jan 2006, 00:00

INSERIR LEGENDAS PERMANENTES..

Mensagem por PedroCouceiro » 04 fev 2007, 14:08

Boas...

Necessito ajuda sobre o seguinte:

» Tenho 1 filme em .AVI, saquei a respectiva legenda (srt) e com o SSA já a transformei para ficar inserida no filme.

» O problema surge que depois disso vou transformar o filme com o VDUB (para elas ficarem embutidas no mesmo) mas este (filme) não fica com o mesmo tamanho que o inicial ou seja, um filme de 700 Mb após transformado fica com 1,2 Gb, 1,4 Gb.........

Como fazer para que o filme mantenha o mesmo tamanho com as legendas embutidas ????

Bigado pela ajuda que me prestarem, pois tenho aqui uns quantos F... para passar para DVD mas ficando igualmente em formatoDIvx.
pakman
Power User
Power User
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 04 fev 2007, 16:21

Das duas uma, ou estás a escolhe mal o formato, a não escolheres divx, xvid e por ai fora e estás a descomprimir a legenda ou então estás a escolher mal o bitrate (porque deve ter um bitrate á escolha) o que está a fazer com que continua em divx ou xvid mas com bitrate maior e tamanho maior.
Tenta ver nas opções, eu não costumo pôr legendas fixas nem uso esse programa, mas por exemplo o virtualdub pelo que sei dá para põr legendas fixas.
PedroCouceiro
Newbie
Registado: 22 jan 2006, 00:00

Mensagem por PedroCouceiro » 04 fev 2007, 23:29

Boas...
Pois, o problema é apenas UM, ou seja, as legendas ficam inseridas no F..., só que este fica com uma dimensão em dobro (700 Mb passa o Fil... para 1,2 Gb, 1,6 Gb) ou mais...
Haverá algum tutorial que esplique como fazer...., evitando o aumento desmesurado do filme...???

Se me conseguirem esclarecer, fico grato....
Cumpts
PedroC
luizfelice
Newbie
Registado: 04 nov 2006, 00:00

Mensagem por luizfelice » 28 fev 2007, 02:58

seguinte....
jah tentei todos os tutoriais possiveis que eu axei
e acabei inventanu um jeito de imbutir as legendas...
o melhor q consegui fazer foi um video de 350 MB fikar com 650 MB com a legenda...
eh possivel fazer com q o arquivo fike menor ainda??

eu uso virtualdub
virtualdubmod
e media subtitler

vlw
Responder