Galera. eu baixei um filme com o titulo "Black Christmas" ...mas ele nao ta batendo com nenhuma legenda q baixei. ja baixei a 2006 a 1974 e a 1963 q por sinal é a mesma de 2006.
O filme começa com uns caras vestidos de papai noel em um sanatorio...
antes tem uma mulher q bebe uma taça de vinho...
será q alguem ja viu esse filme e pode me dizer qual deles é? a lingua esta em Frances..por isso ta dificl traduzir as falas.
Obrigado ai galera
abraços[/b]
Black Christmas 2006?? 1974?? 1963??
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 10 jan 2007, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 17 dez 2004, 00:00
Já alertei para o problema desse filme aqui: http://www.legendasdivx.com/modules.php ... highlight=
É natural que as legendas não batam certo, tem havido uma grande confusão por causa da versão antiga (1974), e há pessoal a fazer o upload de legendas para a nova versão mas que na verdade são da anterior.
A única informação útil que posso disponibilizar, é que a versão nova só existe em CAM, por isso se tiveres algo com melhor qualidade, tipo DVD-Rip, não deve ser o último filme, mas sim o de 1974.
Se por acaso tens a nova versão CAM (2006), escusas de andar a testar legendas, pois não há, ou melhor há, mas não correspondem a esse filme.
É natural que as legendas não batam certo, tem havido uma grande confusão por causa da versão antiga (1974), e há pessoal a fazer o upload de legendas para a nova versão mas que na verdade são da anterior.
A única informação útil que posso disponibilizar, é que a versão nova só existe em CAM, por isso se tiveres algo com melhor qualidade, tipo DVD-Rip, não deve ser o último filme, mas sim o de 1974.
Se por acaso tens a nova versão CAM (2006), escusas de andar a testar legendas, pois não há, ou melhor há, mas não correspondem a esse filme.