Saw.III
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 03 ago 2005, 00:00
Saw.III
Boas.Alguem consegue arranjar as legendas para o Saw.III.UNRATED.DVDRip.XviD-DiAMOND????
Já existe muitas legendas pa este filme, mas n encontrei pa esta versão...se alguem as tive k avise.
Já existe muitas legendas pa este filme, mas n encontrei pa esta versão...se alguem as tive k avise.
-
- User
- Registado: 29 mai 2005, 00:00
Re: Saw.III
Paulo_6_05_93 Escreveu:Boas.Alguem consegue arranjar as legendas para o Saw.III.UNRATED.DVDRip.XviD-DiAMOND????
Aqui não se pede legendas. Tens em cima, aonde diz PEDIDOS. Portanto, inglesas já existem... põe mãos à obra e transforma-as em PT.
O pessoal agradecia...

-
- Newbie
- Registado: 03 ago 2005, 00:00
Eu até as traduzia, mas nãopercebo nd de inglesloolfdst1983 Escreveu:Paulo_6_05_93 Escreveu:Boas.Alguem consegue arranjar as legendas para o Saw.III.UNRATED.DVDRip.XviD-DiAMOND????
Aqui não se pede legendas. Tens em cima, aonde diz PEDIDOS. Portanto, inglesas já existem... põe mãos à obra e transforma-as em PT.
O pessoal agradecia...
Agradesomuito a kem as traduzir...
-
- Newbie
- Registado: 12 dez 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 21 nov 2006, 00:00
[/code][/list][/list][/url]Paulo_6_05_93 Escreveu:Eu até as traduzia, mas nãopercebo nd de inglesloolfdst1983 Escreveu:Paulo_6_05_93 Escreveu:Boas.Alguem consegue arranjar as legendas para o Saw.III.UNRATED.DVDRip.XviD-DiAMOND????
O pessoal agradecia...
Agradesomuito a kem as traduzir
eu tenho umas mas nao as consigo por aki por isso vou tentar por outro caminho[/b][/i][/u]
-
- User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 20 out 2007, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Se fizeres uma "pesquisa avançada" obténs mais resultados do que com a pesquisa simples!
Para o Saw 3 há 17 egendas, vai experimentando a ver qual é a que dá.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... orm_cat=28
Normalmente as do axxo ou do diamond dão
Cump

Para o Saw 3 há 17 egendas, vai experimentando a ver qual é a que dá.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... orm_cat=28
Normalmente as do axxo ou do diamond dão

Cump