tenho um problema
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 05 jan 2005, 00:00
tenho um problema
a situaçao e esta pra poderem entender totalmente o meu problema: comprei um leitor de divx de ligar ao televisor para poder ver os filmes k saco da net no meu sofá, mas, nao consigo ver as legendas k saco tb da net(o meu leitor nao deve ler este tipo de ficheiro de legendas) a minha ideia era conseguir arranjar um programa em k eu pudesse colar as legendas ao filme de modo a quando tivesse a ver na televisao apareciam tb. ou entao se alguem souber uma soluçao melhor ou tenha passado pela mesma situaçao k eu e tenha resolvido este problema de outra forma ou da forma k eu exemplifiquei.
help me please....tou desesperado já...
help me please....tou desesperado já...
- Joba
- Newbie
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
Qual é o leitor de dvd? (modelo, marca...)
Eu por acaso tenho dois leitores dvd que lêem divx/xvid e precisei de fazer actualização do firmware, a partir daí lê legendas sem problemas.
Ou então, se quiseres inserir as legendas na imagem, utiliza o virtualdub com o plugin subtitler do avery lee. Eu já respondi e expliquei este processo antes aqui neste fórum, podes procurar.
Eu por acaso tenho dois leitores dvd que lêem divx/xvid e precisei de fazer actualização do firmware, a partir daí lê legendas sem problemas.
Ou então, se quiseres inserir as legendas na imagem, utiliza o virtualdub com o plugin subtitler do avery lee. Eu já respondi e expliquei este processo antes aqui neste fórum, podes procurar.
-
- Newbie
- Registado: 07 fev 2005, 00:00
-
- Newbie
- MrBean
- Subtitle Addicted
Bem isso depende se o leitor lê efectivamente legendas!! Se ler os mais comuns são .sub e .srtsageleroi Escreveu:bem este leitor e dakeles baratinhos a marca nao conheco de lado nenhum mas suponho k seja espanhola ora aki vai: BELSON BSA-3750 (nao substimem a marca lol ).
kal e o tipo de ficheiro k um dvd reconhece é .sub?
help...
-
- Newbie
-
- Newbie
- Registado: 07 fev 2005, 00:00
Ok o meu é igual, não penses que é fraco por ser barato, muito pelo contrário, se tiveres o FIRMWARE actulisado ele lê tudo e mais alguma coisa. Como te disse em cima, no menu onde te aparece o filme e as legendas (aparece um "?" no ficheiro das legendas), seleccionas as legendas e carregas na tecla "subtitles" o leitor vai-te dizer "subtitles selected" logo de seguida seleccionas o filme pões a correr e já está!!!
Para actualizares o FIRMWARE vai a http://foro.belson.es/

Para actualizares o FIRMWARE vai a http://foro.belson.es/

-
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00