GRAVAR DVD
Moderador: jamlvs
- zedextrem
- Newbie
- Registado: 02 jan 2007, 00:00
GRAVAR DVD
ola a todos..
é o seguinte, eu tenho 1 filme q dá no windows media player...
e eu queria grava-lo para 1 dvd..
só q o prblm é q, visto q o filme n tem legendas, eu n sei o q tenho q fazer para q as legendas que saquei fiquem a fazer parte do filme...... tbm n sei s é preciso fazer algumas conversoes...
fico á espera de ajuda..... bgd
é o seguinte, eu tenho 1 filme q dá no windows media player...
e eu queria grava-lo para 1 dvd..
só q o prblm é q, visto q o filme n tem legendas, eu n sei o q tenho q fazer para q as legendas que saquei fiquem a fazer parte do filme...... tbm n sei s é preciso fazer algumas conversoes...
fico á espera de ajuda..... bgd
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 27 nov 2006, 00:00
- zedextrem
- Newbie
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=178868
NOTA: Quando não perceberem como uma coisa funciona, habituem-se a perguntar ao Tio Google!
Antigamente até se percebia que se fosse a um Fórum (aos poucos que havia) fazer este tipo de perguntas. Nessa altura quando ninguém nos ajudava, era ficar uma horas a experimentar tudo no programa para o ficar a perceber.
zedextrem, demorei 0.0000028segs a encontrar um tutorial para o que tu querias.
Quando for assim, procura no Google: "nome-de-programa" Tutorial (ou) Guide
Cumps
NOTA: Quando não perceberem como uma coisa funciona, habituem-se a perguntar ao Tio Google!
Antigamente até se percebia que se fosse a um Fórum (aos poucos que havia) fazer este tipo de perguntas. Nessa altura quando ninguém nos ajudava, era ficar uma horas a experimentar tudo no programa para o ficar a perceber.
zedextrem, demorei 0.0000028segs a encontrar um tutorial para o que tu querias.
Quando for assim, procura no Google: "nome-de-programa" Tutorial (ou) Guide

Cumps

- zedextrem
- Newbie
essa do "tio google" tá rasoavel......lolQueo Escreveu:http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=178868

pessoal, dsclpem la o incomodo.....abraço
bentils, in the house!!!