posso saber porque me apagaram as legendas?
sei que por exemplo o date movie e o underworld evolution ja tinha legendas...
mas o que me deu a entender e' que eram legendas que alem de serem traduçoes.. ja vinham sido sincronizadas e resincronizadas umas boas vezes ....
alias se quem me apagou as legendas tivesse um pouco mais de atençao via que todas
as legendas que existiam para o Date Movie provinham de sincronizaçoes de traduçoes para versoes screen... e andam a ser feitas sincronizaçoes para a versao UNRATED.. o que obviamente tem mais tempo de filme ... logo a sincronizaçao nunca ficara a 100% e sem falar nas falas que sera preciso acrescentar.. ja para nao falar em padronizaçoes correctas da ortografia... visto que traduçoes do brazileiro e' sempre mais inventado do que as do ingles...
se quem apagou tivesse um pouco de cuidado e mais atençao ... teria reparado nesse PEQUENO pormenor ... enfim.. um filme ate porreiro para quem gosta do genero .. e infelizmente nunca tera umas legendas a altura... porque quem apagou deve ter visto .. ah este filme ja tem legenda nem sei pq e' que este palhaço anda a enviar mais legendas ... em ingles ainda por cima...
pensei que seria bom .. fazer o upload de umas DVDRIP originais para se algum tradutor lhes quisesse pegar ... mas afinal parece que nao interessa qualidade...
por isso e' que os nossos amigos brazileiros nos passam a frente a leguas de distancia..... em tudo... ate nas LEGENDAS!!!
bem mas .. ja que nao gostam de qualidade.. e qualquer coisa serve...
este menino a partir de hoje deixou de fazer qualquer tipo de contribuiçao desse genero para a comunidade a fim de aumentar a fasquia da qualidade na comunidade