ajuda ja me esta a irritar

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
jocaz
Newbie
Registado: 13 mai 2006, 00:00

ajuda ja me esta a irritar

Mensagem por jocaz » 18 mai 2006, 20:06

OLA a tdos tenhos um ficheiros de filme no meu pc e tb ja colokei as legendas com o mesmo nome todo funciona perfeitamente no player, isto kero dixer o filme funciona perfeitamnete com as legendas e estao muito boas, o problema e que eu uso o nero 7 e kero passar pra um dvd mas nao consigo simplesmente inserir as legendas, qndo faco o recode elas nao estao la, por isso pergunto
sera possivel com o nero ao fazer o recode do filme pra dvd as legendas serem inseridas? ajuda ppor favor ja to a usar o convertx to dvd tb e esto a espera pra ver se funciona, mas prefeiro o nero sera ke me ajudam????
brigado e viva o mundial
cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Re: ajuda ja me esta a irritar

Mensagem por cpereira5 » 18 mai 2006, 21:49

jocaz Escreveu:OLA a tdos tenhos um ficheiros de filme no meu pc e tb ja colokei as legendas com o mesmo nome todo funciona perfeitamente no player, isto kero dixer o filme funciona perfeitamnete com as legendas e estao muito boas, o problema e que eu uso o nero 7 e kero passar pra um dvd mas nao consigo simplesmente inserir as legendas, qndo faco o recode elas nao estao la, por isso pergunto
sera possivel com o nero ao fazer o recode do filme pra dvd as legendas serem inseridas? ajuda ppor favor ja to a usar o convertx to dvd tb e esto a espera pra ver se funciona, mas prefeiro o nero sera ke me ajudam????
brigado e viva o mundial
Vocês não procuram.

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=1306
jocaz
Newbie
Registado: 13 mai 2006, 00:00

Mensagem por jocaz » 20 mai 2006, 20:48

olha fiz tudo ke tu me ajudou, e resullto so que,,, o nero comeca a ficar completamente lento e depois blokeia quando comeco a fazer capitulos.
pq sera?
ja agora eu uso o convertxtoDVD e resulta tudo na perfeicao so ke keria saber a opiniao se a qualidade e fraca comparado com o nero e pq me parece ke fica com som um pouco baixo.
obrigado
blink107
Power User
Power User
Registado: 22 nov 2004, 00:00

Mensagem por blink107 » 21 mai 2006, 00:34

Pelo que me informaram o nero 7 contém um bug :roll:
LegTugaTeam Leader
cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por cpereira5 » 21 mai 2006, 06:49

blink107 Escreveu:Pelo que me informaram o nero 7 contém um bug :roll:
blink107, se tens lido o post sobre o Nero, ficavas a saber que não é bug, e não é da versão 7, já vinha da 6 xxx.
jocaz Escreveu:olha fiz tudo ke tu me ajudou, e resullto so que,,, o nero comeca a ficar completamente lento e depois blokeia quando comeco a fazer capitulos.
pq sera?
ja agora eu uso o convertxtoDVD e resulta tudo na perfeicao so ke keria saber a opiniao se a qualidade e fraca comparado com o nero e pq me parece ke fica com som um pouco baixo.
obrigado
Quando trabalhava com o NeroVision para converter filmes (deixei-me disso porque comprei um leitor de Divx), criava capitulos manualmente, demora um bocado de tempo, mas nunca fiquei com o PC bloqueado.
Responder