apagar legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 05 mai 2006, 00:00
apagar legendas
ppl tou cm 1 duvida...tenho eps do samurai x e k sao dub jap e sub ingles...mas cm faço pa apagaras legendas em ingles e meter umas em pt?será k da?mandem rsp sff
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
O problema é que episódios de banda desenhada costumam ser "Full Screen" por isso nem essa tira costumam ter. Está mesmo por cima da imagem.
Se for esse o caso, não, não é possível retirar as legendas.
Eu quis fazer a mesma coisa com os episódios do Naruto, mas prefiro ver com legendas em inglês do que com as "tugas" por cima das inglesas. Aí não se percebia nada.
Se for esse o caso, não, não é possível retirar as legendas.
Eu quis fazer a mesma coisa com os episódios do Naruto, mas prefiro ver com legendas em inglês do que com as "tugas" por cima das inglesas. Aí não se percebia nada.

-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
apagar legendas 2
épa com as legendas pt por cima das de ingles fica 1 pk xatu e talvex confuso :S.keria mesmo tirar(apagar), e ja sakei esse programa dual.. subtitles remover e no rar so aparece 1 ficheiro d leitura e outro vdf k naum tenho nada com k abrir..:S
-
- Newbie
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Vou tentar experimentar esse programa...porque também tenho aqui um filme com legendas em italianohomofobico Escreveu:Eu não percebo muito disto, mas andei à procura e experimentarei um plug-in para o virtualdub chamado "MSU subtitle&logo remover" que diz só tirar o logo e as legendas, mas como disse, ainda não experimentei.

BjS**

-
- Newbie
apagar legendas 3
sei k dá pa meter 1 barra a negro mas cm faço?existe algum programa pa isso?e depois de meter uma barra a negro cm faço pa integrar umas legendas em pt?existe outro programa pa isso?:ajudem me plsssssssssssssssssssssssssss
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Façam o que o homofobico disse.
http://www.compression.ru/video/subtitl ... ex_en.html
Existe também outro plug-in que é para remover os "Logos" por exemplo das séries.
Em alguns episódios do "Prison Break" já usaram isso e o resultado é bastante satisfatório.
No caso das legendas não sei como fica mas acho que era interessante experimentar.
Mas deve ficar melhor do que uma barra preta.
http://www.compression.ru/video/subtitl ... ex_en.html
Existe também outro plug-in que é para remover os "Logos" por exemplo das séries.
Em alguns episódios do "Prison Break" já usaram isso e o resultado é bastante satisfatório.
No caso das legendas não sei como fica mas acho que era interessante experimentar.
Mas deve ficar melhor do que uma barra preta.

-
- Newbie
O problema é o que MSU Subtitles Removal ainda está em Beta. E esta primeira versão (julgo que é a única disponível para download) crasha com o Virtualdub.
No site indicam duas novas versões (2.2b - fixed bug with VirtualDub crashing
2.1b - fixed bug with selecting color for subtitles 2.0b - first beta version), mas acho que ainda não estão disponíveis. Ou então o problema é meu que não encontro onde fazer o download.
Se souberem onde encontrar a última versão, digam. Dava jeito.
No site indicam duas novas versões (2.2b - fixed bug with VirtualDub crashing
2.1b - fixed bug with selecting color for subtitles 2.0b - first beta version), mas acho que ainda não estão disponíveis. Ou então o problema é meu que não encontro onde fazer o download.
Se souberem onde encontrar a última versão, digam. Dava jeito.