apagar legendas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Scar_Face
Newbie
Registado: 05 mai 2006, 00:00

apagar legendas

Mensagem por Scar_Face » 06 mai 2006, 01:59

ppl tou cm 1 duvida...tenho eps do samurai x e k sao dub jap e sub ingles...mas cm faço pa apagaras legendas em ingles e meter umas em pt?será k da?mandem rsp sff
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 06 mai 2006, 10:02

Dar dá...mas vais ter que cortar uma 'tirinha' do filme/série...por isso aconselhava-te a 'comprares' outro...é que ficas prai sem 1/3 da imagem...eu diria que é chato!! :roll:

BjS** :wink:
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 06 mai 2006, 15:06

O problema é que episódios de banda desenhada costumam ser "Full Screen" por isso nem essa tira costumam ter. Está mesmo por cima da imagem.
Se for esse o caso, não, não é possível retirar as legendas.

Eu quis fazer a mesma coisa com os episódios do Naruto, mas prefiro ver com legendas em inglês do que com as "tugas" por cima das inglesas. Aí não se percebia nada.
Imagem
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 06 mai 2006, 17:46

Eu não percebo muito disto, mas andei à procura e experimentarei um plug-in para o virtualdub chamado "MSU subtitle&logo remover" que diz só tirar o logo e as legendas, mas como disse, ainda não experimentei.
Scar_Face
Newbie

apagar legendas 2

Mensagem por Scar_Face » 06 mai 2006, 18:38

épa com as legendas pt por cima das de ingles fica 1 pk xatu e talvex confuso :S.keria mesmo tirar(apagar), e ja sakei esse programa dual.. subtitles remover e no rar so aparece 1 ficheiro d leitura e outro vdf k naum tenho nada com k abrir..:S
CSimon
Newbie

Mensagem por CSimon » 06 mai 2006, 19:23

Outra forma de o fazer é colocar o background das legendas PT a negro.
Assim, cobrem as legendas originais e lêem-se na perfeição. Não é que o resultado seja o ideal, mas é uma solução.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 07 mai 2006, 11:23

homofobico Escreveu:Eu não percebo muito disto, mas andei à procura e experimentarei um plug-in para o virtualdub chamado "MSU subtitle&logo remover" que diz só tirar o logo e as legendas, mas como disse, ainda não experimentei.
Vou tentar experimentar esse programa...porque também tenho aqui um filme com legendas em italiano :x :x

BjS** :wink:
Scar_Face
Newbie

apagar legendas 3

Mensagem por Scar_Face » 07 mai 2006, 19:13

sei k dá pa meter 1 barra a negro mas cm faço?existe algum programa pa isso?e depois de meter uma barra a negro cm faço pa integrar umas legendas em pt?existe outro programa pa isso?:ajudem me plsssssssssssssssssssssssssss
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 07 mai 2006, 20:53

Façam o que o homofobico disse.

http://www.compression.ru/video/subtitl ... ex_en.html

Existe também outro plug-in que é para remover os "Logos" por exemplo das séries.
Em alguns episódios do "Prison Break" já usaram isso e o resultado é bastante satisfatório.

No caso das legendas não sei como fica mas acho que era interessante experimentar.
Mas deve ficar melhor do que uma barra preta.
Imagem
CSimon
Newbie

Mensagem por CSimon » 08 mai 2006, 07:43

O problema é o que MSU Subtitles Removal ainda está em Beta. E esta primeira versão (julgo que é a única disponível para download) crasha com o Virtualdub.
No site indicam duas novas versões (2.2b - fixed bug with VirtualDub crashing
2.1b - fixed bug with selecting color for subtitles 2.0b - first beta version), mas acho que ainda não estão disponíveis. Ou então o problema é meu que não encontro onde fazer o download.

Se souberem onde encontrar a última versão, digam. Dava jeito.
Responder