+ Perg sobre leitores DivX e legendas

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
vulkany
Newbie
Registado: 14 jan 2005, 00:00

+ Perg sobre leitores DivX e legendas

Mensagem por vulkany » 17 fev 2006, 00:56

A questão é simples:
Estou farto de converter avi. para DVD e depois verificar que perco qualidade de imagem, bem como, há quebras de legendagem, ou seja, deixam de aparecer as legendas para voltarem a aparecer depois. (isto pode acontecer várias vezes durante o filme)
O programa k uso é WinAvi 7.1 e o VobSub 2.23 tenho tambem intslado o Avisynth 2.5.
É normal este tipo de falhas acontecer?
Como solucionar?
O meu leitor lê ficheiros avi. w srt. no entanto quando a legenda tem 2 linhas a segunda aparece demasiado baixa o k nao permite k se veja.
Há alguma forma de colocar as ledendas no formato srt. mais elevadas sem ter que as colar ao avi. ou converter para DVD?

Agradeço qualquer ajuda dado que já "perdi" horas a procura na Net e até a data não obtive qualquer resultado.

Obrigado
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 17 fev 2006, 14:13

Bem tu tens muitas perguntas aí.. :roll: Mas olha quanto a leitores de dvd...essa cena de ficar muito em baixo as legendas, podes ir a este site...e actualizar o firmware do leitor..pode ser que melhore!! :wink:
http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/index.php

Penso que basta isso...depois é não deves ter que converter mais nenhum para dvd, nem ficar com a 2ªlinha muito em baixo... :wink:

bjs.. :)
vulkany
Newbie
Registado: 14 jan 2005, 00:00

Mensagem por vulkany » 18 fev 2006, 02:12

Obrigado pela ajuda Diana, mas infelizmente pelo que pude constatar no site que me indicaste não existem actualizações de firmware para o leitor que tenho (Denver DRS 1708).

Já agora gostava de saber, na tua opinião, qual ou quais aos melhores programas de conversão de XviD para DVD.

OBRIGADO
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 18 fev 2006, 15:04

vulkany Escreveu:Obrigado pela ajuda Diana, mas infelizmente pelo que pude constatar no site que me indicaste não existem actualizações de firmware para o leitor que tenho (Denver DRS 1708).

Já agora gostava de saber, na tua opinião, qual ou quais aos melhores programas de conversão de XviD para DVD.

OBRIGADO
Again???
:evil: :evil:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 18 fev 2006, 17:59

vulkany Escreveu:Obrigado pela ajuda Diana, mas infelizmente pelo que pude constatar no site que me indicaste não existem actualizações de firmware para o leitor que tenho (Denver DRS 1708).

OBRIGADO
Realmente já existe um tópico a falar dos melhores programas para a conversão para dvd...Mas pronto...posso dizer que ultimamentte tenho usado o DivXtoDVD...é muito fácil de mexer...e até agora não me tem dado problemas..Também já usei o AVIXDVD mas tive alguns problemas na conversão de alguns filmes...mas não deixa de ser bom....Por outro lado tens também o WinAvi Converter, DIKO...etc...eu já os tive no pc mas como eu prefiro que 'ele' faça tudo sozinho~, sem grandes complicações...eu não dava uso a todas as funcionalidades do programa..por isso optei por esse...

è uma questão de experimentares e veres com qual te ajeitas/preferes!! :wink: :wink:

Agora, quanto ao firmware, põe um pedido naquele forum, que eles depois indicam-te onde podes sacar o firmware e dão-te todas as indicações de como o utilizar!!!

Bjs... :wink:
Responder