A questão é simples:
Estou farto de converter avi. para DVD e depois verificar que perco qualidade de imagem, bem como, há quebras de legendagem, ou seja, deixam de aparecer as legendas para voltarem a aparecer depois. (isto pode acontecer várias vezes durante o filme)
O programa k uso é WinAvi 7.1 e o VobSub 2.23 tenho tambem intslado o Avisynth 2.5.
É normal este tipo de falhas acontecer?
Como solucionar?
O meu leitor lê ficheiros avi. w srt. no entanto quando a legenda tem 2 linhas a segunda aparece demasiado baixa o k nao permite k se veja.
Há alguma forma de colocar as ledendas no formato srt. mais elevadas sem ter que as colar ao avi. ou converter para DVD?
Agradeço qualquer ajuda dado que já "perdi" horas a procura na Net e até a data não obtive qualquer resultado.
Obrigado
+ Perg sobre leitores DivX e legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 14 jan 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Bem tu tens muitas perguntas aí.. :roll: Mas olha quanto a leitores de dvd...essa cena de ficar muito em baixo as legendas, podes ir a este site...e actualizar o firmware do leitor..pode ser que melhore!!
http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/index.php
Penso que basta isso...depois é não deves ter que converter mais nenhum para dvd, nem ficar com a 2ªlinha muito em baixo...
bjs..

http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/index.php
Penso que basta isso...depois é não deves ter que converter mais nenhum para dvd, nem ficar com a 2ªlinha muito em baixo...

bjs..

-
- Newbie
- Registado: 14 jan 2005, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Again???vulkany Escreveu:Obrigado pela ajuda Diana, mas infelizmente pelo que pude constatar no site que me indicaste não existem actualizações de firmware para o leitor que tenho (Denver DRS 1708).
Já agora gostava de saber, na tua opinião, qual ou quais aos melhores programas de conversão de XviD para DVD.
OBRIGADO
:evil: :evil:
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Realmente já existe um tópico a falar dos melhores programas para a conversão para dvd...Mas pronto...posso dizer que ultimamentte tenho usado o DivXtoDVD...é muito fácil de mexer...e até agora não me tem dado problemas..Também já usei o AVIXDVD mas tive alguns problemas na conversão de alguns filmes...mas não deixa de ser bom....Por outro lado tens também o WinAvi Converter, DIKO...etc...eu já os tive no pc mas como eu prefiro que 'ele' faça tudo sozinho~, sem grandes complicações...eu não dava uso a todas as funcionalidades do programa..por isso optei por esse...vulkany Escreveu:Obrigado pela ajuda Diana, mas infelizmente pelo que pude constatar no site que me indicaste não existem actualizações de firmware para o leitor que tenho (Denver DRS 1708).
Já agora gostava de saber, na tua opinião, qual ou quais aos melhores programas de conversão de XviD para DVD.
OBRIGADO
è uma questão de experimentares e veres com qual te ajeitas/preferes!!

Agora, quanto ao firmware, põe um pedido naquele forum, que eles depois indicam-te onde podes sacar o firmware e dão-te todas as indicações de como o utilizar!!!
Bjs...