VSO DivXtoDVD

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

VSO DivXtoDVD

Mensagem por DianaP » 21 jan 2006, 11:30

olá a todos...
hoje surgiu-me aqui uma dúvida.. eu costumo usar o AVIXDVD mas ontem pus a converter um filme com este programa..e fez tudop bem, só que dps pediu-me para pôr um dvd virgem no gravador de dvd, mas como o dvd é externo ele não reconheceu.. :roll: Eu carreguei no Cancel e depois fui tentar gravar 'manualmente' só que não lê no dvd... :twisted: Aquilo cria uma pasta com o 'Original' e o 'Video_TS'...só é preciso por a pasta do VIDEO_TS para gravar como dvd de dados né?? No entanto isto não deu...alguma sugestão???

Era só para evitar ter que converter outra vez.. :(

BJs...
vmsa
Newbie
Registado: 23 dez 2005, 00:00

Re: VSO DivXtoDVD

Mensagem por vmsa » 21 jan 2006, 12:06

DianaP Escreveu:olá a todos...
hoje surgiu-me aqui uma dúvida.. eu costumo usar o AVIXDVD mas ontem pus a converter um filme com este programa..e fez tudop bem, só que dps pediu-me para pôr um dvd virgem no gravador de dvd, mas como o dvd é externo ele não reconheceu.. :roll: Eu carreguei no Cancel e depois fui tentar gravar 'manualmente' só que não lê no dvd... :twisted: Aquilo cria uma pasta com o 'Original' e o 'Video_TS'...só é preciso por a pasta do VIDEO_TS para gravar como dvd de dados né?? No entanto isto não deu...alguma sugestão???

Era só para evitar ter que converter outra vez.. :(

BJs...
Boas, penso que estás a a utilizar o divxtodvd não é se sim podes eliminar a criação do ficheiro original se fores ás definições-gravando e tirares o visto da cx. que diz adicionar ficheiro org. se possivel ,sempre poupas tempo e espaço no dvd final.Tens que ter validado também a 1º cx. que diz gravar resultado para dvd.Em relação á dúvida propriamente sim é só a pasta video _ts que interessa e se estás a utilizar o clone dvd ás vezes também me acontece tente o nero (gravar ficheiro de dvd video)
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 21 jan 2006, 12:09

Eu uso o Easy Cd&DVD Creator..e gravo em dvd de dados... :roll: vou seguir as tuas sugestões...a ver se fica bom :wink: obrigado... :wink:

bjs...
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 21 jan 2006, 22:30

Problema resolvido...agora só preciso de 'comprar' o programa completo.. :wink: :wink: hehe...acabei de o 'comprar' :lol: :lol:

Bjs...obrigado pela ajuda :wink:
cpereira5
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por cpereira5 » 21 jan 2006, 23:22

DianaP Escreveu:Eu uso o Easy Cd&DVD Creator..e gravo em dvd de dados... :roll: vou seguir as tuas sugestões...a ver se fica bom :wink: obrigado... :wink:

bjs...
Esse programa de gravação é ai da FIC, quando " compras" um programa de gravação como deve ser ?
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 22 jan 2006, 11:12

opá...nem é assim tão FIC :roll: :roll: até hoje não me deu problemas..e já estou habituada a ele :) ..è muito Simples de o usar e, por isso 'adequado' para mim :lol: :lol: :lol:

Também tenho o Nero, mas eu nunca me entendo com aquilo :twisted: :twisted: por isso uso o Easy Cd & DVD Creator...

bjs... :wink:
cpereira5
Power User
Power User

Mensagem por cpereira5 » 24 jan 2006, 15:22

DianaP Escreveu:

Também tenho o Nero, mas eu nunca me entendo com aquilo :twisted: :twisted: por isso uso o Easy Cd & DVD Creator...

bjs... :wink:
Qual a dificuldade a trabalhar com o Nero?
Quando abres o Nero, no lado direito é o explorador de ficheiros, no lado esquerdo o que vais querer gravar, procuras os ficheiros que queres gravar no lado direito e arrasta para o lado esquerdo, embaixo vês o tamanho que está a ocupar para gravar, depois é só mandares gravar, não têm nada mais facil, nem aquecer comida no micro-ondas é tão simples :twisted:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 24 jan 2006, 18:56

opá não é isso...é que o Nero que eu tenho tem centenas de modos de gravação (se é que se pode chamar isto) e eu sei lá qual eide escolher?!?! Assim o Easy CD&DVD Creator tem 2/3 opções e não tenho muito por onde escolher...mas tenho-me safado sempre... :wink:

bjs..
cpereira5
Power User
Power User

Mensagem por cpereira5 » 25 jan 2006, 09:20

DianaP Escreveu:opá não é isso...é que o Nero que eu tenho tem centenas de modos de gravação (se é que se pode chamar isto) e eu sei lá qual eide escolher?!?! Assim o Easy CD&DVD Creator tem 2/3 opções e não tenho muito por onde escolher...mas tenho-me safado sempre... :wink:

bjs..
Em vez de trabalhares com o Nero StartSmart , mete o icone do Nero Burning ROM no ambiente de trabalho e abre o Nero só por ai, vais ver que se torna muito mais facil trabalhares com o Nero.
Esquece as centenas de modos de gravação do Nero e usa só o CD ou DVD ISO, ou CD de musica.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master

Mensagem por DianaP » 25 jan 2006, 17:40

é assim...para 'aprender'/apanhar o jeito...tinha que estragar uns quantos dvds, porque só assim é que se aprende :roll: e não tou para isso...está bem que compro os dvds a 24Cênt...mas daí a estraga-los... :lol: Enquanto aquele der...está tudo óptimo!! :lol: :D

De qualquer forma obrigado pelas dicas... :wink:

Bjs... :wink:
Responder