meu WMP eh 10..e nao esta lendo a leganda do filme...
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 13 jan 2006, 00:00
meu WMP eh 10..e nao esta lendo a leganda do filme...
ja reistalei o WMP mais nao adianta,colokei o msm nome do filme na legenda...mais mesmo assim ele nao le...tenhu uns 3 filmes e nao le nenhum..oq sera q acontece com meu WMP???....sera q ele nao le pq modifikei o nome original do filme baixado?...ou isso nao tem nada a ver?.....please me ajudem!!!!
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Não consegues ver o filme ou não consegues ver com legendas?
Se o problema é não conseguires ver com legendas e quiseres ver no WMP, tens de instalar um codec que faça isso.
Tens por exemplo o VobSub
Se o problema é não conseguires ver o filme, tens de instalar uns codecs primeiro.
Aqui ficam alguns mais usados:
XViD
Ac3Filter
ffdshow
Cumps
Se o problema é não conseguires ver com legendas e quiseres ver no WMP, tens de instalar um codec que faça isso.
Tens por exemplo o VobSub
Se o problema é não conseguires ver o filme, tens de instalar uns codecs primeiro.
Aqui ficam alguns mais usados:
XViD
Ac3Filter
ffdshow
Cumps

- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Re: meu WMP eh 10..e nao esta lendo a leganda do filme...
Se tivesses procurado aqui no forum descobrias isso muito mais rápido que o tempo que levaste a escrever o post, mas se fores na página 3 encontras a resposta.renata_sparrow Escreveu:ja reistalei o WMP mais nao adianta,colokei o msm nome do filme na legenda...mais mesmo assim ele nao le...tenhu uns 3 filmes e nao le nenhum..oq sera q acontece com meu WMP???....sera q ele nao le pq modifikei o nome original do filme baixado?...ou isso nao tem nada a ver?.....please me ajudem!!!!
-
- Newbie
- Registado: 13 jan 2006, 00:00
nao adianta!!
ja instalei o VOBSUB,mais a legenda nao aparece em filme algum..oq eu fa;o me ajudem...oq eu devo fazer??
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 23 jan 2006, 00:00