Legendas para o filme ''Man to man'
Moderador: jamlvs
- carfer1956
- Newbie
- Registado: 28 jun 2005, 00:00
Legendas para o filme ''Man to man'
Não sei sinceramente se será neste local que deveria informar o meu problema mas mesmo assim ai vai: hoje quando tentava enviar as legendas para o filme mencionado aconteceu uma situação deveras curiosa eu colocava as legendas em ficheiro ''rar'' e quando as colocava no site elas passavam para ficheiro ''man'' o que como é normal o pessoal queixava-se e com razão, após várias tentativas continuava a acontecer a mesma situação.
Então fiz mais uma tentativa e enviei para mim próprio via ''mail'' espanto meu recebias em ficheiro ''rar'' o que achei bem estranho.
Não sabendo mais o que fazer aqui fica o meu lamento e as minhas grandes desculpas, só peço que seja retirado do site o que está mencionado/enviado por ''carfer1956 para o filme ''man to man'' só as que estáo em PT pois existem outras enviadas em BR.
Estarei disponivel para as enviar por outro meio caso seja vosso interesse, pois neste momento até tenho receio de voltar a enviar mais legendas com medo que volte a acontecer o mesmo.
Boa Noite Tks
Então fiz mais uma tentativa e enviei para mim próprio via ''mail'' espanto meu recebias em ficheiro ''rar'' o que achei bem estranho.
Não sabendo mais o que fazer aqui fica o meu lamento e as minhas grandes desculpas, só peço que seja retirado do site o que está mencionado/enviado por ''carfer1956 para o filme ''man to man'' só as que estáo em PT pois existem outras enviadas em BR.
Estarei disponivel para as enviar por outro meio caso seja vosso interesse, pois neste momento até tenho receio de voltar a enviar mais legendas com medo que volte a acontecer o mesmo.
Boa Noite Tks
-
- User
- Registado: 13 dez 2005, 00:00
Olá carfer1956,
Parece que não és o único, já há uns dias atrás alguém se queixava do mesmo, também com umas legendas em .rar...
Já agora, para o mesmo filme as legendas em br enviadas por dhingue têm o mesmo defeito.
Ao início pensei por causa de serem 2 ficheiros, mas há muitos mais filmes com isso e todos descarregam em .rar ou .zip.
Assim, acho que poderás experimentar (se ainda não o fizeste!):
1> enviar novamente mas agora em .zip
ou
2> alterar o nome do arquivo compactado de forma a não conter ".Man", por exemplo apenas com underscore "_"
Boa sorte e boas traduções
Parece que não és o único, já há uns dias atrás alguém se queixava do mesmo, também com umas legendas em .rar...
Já agora, para o mesmo filme as legendas em br enviadas por dhingue têm o mesmo defeito.
Ao início pensei por causa de serem 2 ficheiros, mas há muitos mais filmes com isso e todos descarregam em .rar ou .zip.
Assim, acho que poderás experimentar (se ainda não o fizeste!):
1> enviar novamente mas agora em .zip
ou
2> alterar o nome do arquivo compactado de forma a não conter ".Man", por exemplo apenas com underscore "_"
Boa sorte e boas traduções

- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
-
- User