Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO
Moderador: jamlvs
-
mr_akira
- Newbie
- Registado: 18 dez 2005, 00:00
Mensagem
por mr_akira » 23 dez 2005, 19:40
ola, se alguem me poder ajudar agradeço. o meu problema é o seguinte:
Sakei o Harry Potter e o calice de fogo ja com legendas mas na segunda parte do filme, aparecem as legendas da 1º parte do filme e a respectivas da 2º parte ao mesmo tempo! Como é k eu faço para tirar de la as legendas k nao pertencem e qual e o melhor e mais facil programa a utilizar par isso??
e mais uma questao!!Da para tirar uma palavra de uma frase nas legendas e substituir por outra?? se der kual ´´e o rograma k devo usar?? espero pela resposta obrigado!

:!:
-
Moreira_e_Dario
- Power User

- Registado: 06 out 2005, 00:00
Mensagem
por Moreira_e_Dario » 23 dez 2005, 20:15
A tua solução é, não tens solução 8O
Pois as legendas fixas não conseguem ser removidas ou mesmo alteradas... Paciência.
Possível solução: sacar de novo o filme, mas sem as legendas, afinal de contas filmes assim têm uma qualidade muito baixa.

Um olhar no horizonte, um paraíso da terra, Alentejo.
-
DianaP
- Subtitle Master

- Registado: 04 set 2005, 00:00
Mensagem
por DianaP » 24 dez 2005, 16:35
quanto ao substituir uma palavra por outra nas legendas...é muito simples, utiliza o subtitle workshop(isto , claro, se as legendas não estiverem 'coladas' ao filme!!) é só abrires as legendas e alterar
bjs FELIZ NATAL

-
mim
- Power User

- Registado: 01 ago 2005, 00:00
Mensagem
por mim » 24 dez 2005, 18:05
Pois, mas acho que o problema do nosso amigo é mesmo ter as legendas "coladas" ao filme
É o risco que se corre ao "sacar" filmes de fontes "desconhecidas"

-
mr_akira
- Newbie
- Registado: 18 dez 2005, 00:00
Mensagem
por mr_akira » 25 dez 2005, 18:24
ya tem razao mas caga nisso, ja o eliminei e agr tou a sacar um bom pra dps por as legendas! entao o melhor programa para isso e o subtitles workshop ne? ya obrigado entao e bom ano novo e natal mas ja passou ou nao??? lool eskece ta xau