como gravar um arquivo mpeg e legenda com power producer

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
alpa94
Newbie
Registado: 22 out 2005, 00:00

como gravar um arquivo mpeg e legenda com power producer

Mensagem por alpa94 » 22 out 2005, 05:23

Olá

Primeiramente, gostaria de parabenizar este site que trouxe para mim muitos esclarecimentos e tenho certeza que o fará várias vezes...

estou baixando arquivos pelo emule em formato mpg e legendas com extensão srt.

gostaria de saber como faço para gravar este arquivo usando o power producer em formato de dvd?

Gostaria de saber se basta inserir ambos arquivos com o mesmo nome,alterando a extensão, que o programa arrumará e sincronizará as legendas com as falas ou existe uma outra maneira?

É possível executar esta ação(gravar filmes em formato de dvd) ou só posso grava-los como vcd?
Caso não consiga usar o power producer, poderiam me informar qual programa devo utilizar e que formato(dvd ou vcd) devo utilizar?

desde já agradeço
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Re: como gravar um arquivo mpeg e legenda com power producer

Mensagem por joazito » 22 out 2005, 11:05

Eu nunca usei o power producer mas, após pequena pesquisa no google, não me parece que tenha capacidade de trabalhar com legendas. Dito isto, não sei se existirá algum programa que tenha a capacidade de pegar num MPEG e SRT e transformá-los num DVD. Talvez o AVIXDVD ou o DIKO, não sei.
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 22 out 2005, 14:30

"Parabenizar"... 8O 8O 8O :lol:
[/b]
DrGreen
User
User
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por DrGreen » 22 out 2005, 14:36

Depende do mpeg...

Se for mpeg2 podes usar o DVDMaestro para fazer o dvd. Basta converteres as legendas para stl (Spruce subtitle file) com o Subtitle Workshop e importar no maestro.

Se for mpeg1 (que é o mais provavel), vais ter que meter as legendas directamente no filme e fazer um (s)vcd... há leitores que suportam legendas seleccionaveis em svcd mas vais ter que tentar para ver se dá. Se queseres vê aqui
acemang
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por acemang » 22 out 2005, 15:38

DVDAuthor faz isso na boa.
o diko passa para .mpg depois junta as legendas e so depois e' ke passa para dvd.

xupa o dvdauthorGui ke e' em modo grafico.
Responder